Senkai Gakure - Hidden World - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O lugar onde apenas os melhores irão prevalecer desperta, o Mundo Oculto onde você testará seus limites está diante de você!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ainslie Soi Fong - Exorcista

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ainslie Flamel

Ainslie Flamel


Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/01/2010

Ainslie Soi Fong - Exorcista Empty
MensagemAssunto: Ainslie Soi Fong - Exorcista   Ainslie Soi Fong - Exorcista Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 3:57 am

Dados do Jogador

Nome: Jessica

Idade: 19

Nacionalidade: Brasileira

Sexo: Feminino


Ainslie Soi Fong - Exorcista 1754134wjcvfdv2im

Dados do Personagem

Ainslie Soi Fong - Exorcista DeviantID_by_diriagoly

Nome: Ainslie Soi Fong

Apelidos
: "Mao" (gato), Lady in Red, Madame Red.

Idade: 23 anos.

Nacionalidade: Holandesa.

Raça: Exorcista.

Sexo: Feminino.

Aparência: Tem os cabelos longos, vermelhos como sangue. Sua pele é branca, porém não chega a ser pálida, sendo até levemente amorenada. Os olhos são amarelos-âmbar, sempre realçados por rímel e lápis de olho. Sua característica mais marcante, sobretudo, são seus dentes, que são afiados como as presas de um animal, pontiagudos. Geralmente está vestida com trajes orientais, só usando o uniforme da Ordem quando extremamente necessário por considerá-lo "antiquado".

Personalidade: É uma pessoa dócil, de personalidade forte, um pouco excêntrica, mas amável. Se apega com muita facilidade ás pessoas, mas em contrapartida é rancorosa e vingativa. Fascina-se facilmente por coisas glamourosas e pelo flamboyant, mas fica incomodada quando algo é "simple demais". Ainda tem traços de insanidade em seu comportamento por causa do Noé que não foi completamente exorcisado.

História: Descendente de uma linhagem nobre da Holanda e o segundo nome mais influente na hierarquia de líderes da máfia chinesa, Ainslie Soi Fong (originalmente Ainslie Flamel) era conhecida inicialmente pela ordem negra como a noé primogênita, detentora da "Insanidade" de Noé, e era uma das discípulas mais promissoras e uma das servas mais submissas ao Conde do Milênio.

Era filha bastarda da duquesa Angelina Flamel com um general exorcista. Sabendo da traição, o marido de Angelina, Harry Flamel, realizou um ritual ocultista para que o bebê nascesse morto. Porém, o Noé que já habitava o interior da pequena Ainslie já tinha força latente, e combateu as 5 entidades enviadas para tirar a vida da criança, selando-as consigo.

O bebê nasceu saudável, mas com três deformidades por causa da maldição:
Os dentes, afiados como os de um animal.
Os olhos, que eram cor de âmbar.
E a loucura, que crescia maior a cada dia, resultado das vozes das entidades que habitavam seu corpo.

Cheio de ódio, o marido de Angelina abusou e maltratou Ainslie Flamel de todas as formas possíveis, de coisas que variavam da tortura á internações em manicômios. Quando ela fez 13 anos de idade, teve uma discussão colossal com o "pai" dela, na qual ele alegou que ela era apenas um demônio, em sua essência pura, e que só iria amaldiçoar a família dele. Extremamente ferida, ela fugiu de casa para jamais voltar. Se envolveu com uma sociedade de libertinos nobres, o "Theâtre Decadent", que lhe tornaram uma pessoa promíscua e sem moral, ao mesmo tempo que lhe ensinavam artes e uma apreciação doentia por beleza e detalhes. Tentando conformar-se com a realidade que nunca seria uma garota normal, e mesmo que fosse um garoto não seria aceita, optou por não ser nenhum dos dois: Ornou minunciosamente sua aparência de forma que tivesse um aspecto extremamente andrógino, e ainda assim permanecesse "bela".

Alguns anos se passaram até que estes libertinos começaram a atormentar famílias e cometer atrocidades por diversão.
Aquilo era demais para a ruiva, que se recusou a fazer parte de coisas tão hediondas. Voltou para a Holanda, buscando saber de sua mãe e seus irmãos, apenas para descobrir que eles haviam sido brutalmente assassinados, vítimas de uma destas "diversões" do grupo de libertinos ao qual era afiliada.

Envolta de culpa e ódio, começou a procurar nas artes ocultas e alquimia uma maneira de trazer seus queridos de volta á vida.
Foi então que conheceu o Conde do Milênio.

Mas a insanidade e o ódio que envolviam Ainslie Flamel interessaram ao Conde mais do que simplesmente criar Akumas.
Ele a perguntou qual era o maior desejo dela. E ela se deu conta que este não era trazer seus pais de volta: Era derramar o sangue dos culpados por tudo aquilo.

Fez um acordo com o Conde, de que o serviria para sempre se ele conseguisse achar os libertinos foragidos e matá-los da pior forma que conseguisse. O Conde cumpriu sua promessa, dando a oportunidade da própria menina sujar as mãos com o sangue destes. Desde então, a menina tornou-se obcecada por sangue e pela cor vermelha.

O Conde passou a agir como se fosse seu pai, o pai que ela nunca teve, gentil e meigamente. Em sua submissão, Ainslie passou a amar o primeiro discípulo como amava sua família, e a um ponto, passou apenas a obedecê-lo por ele ser a única pessoa que se importava de verdade com ela, e a quem ela tinha confiança. Despertou como a Noé da Insanidade, um monstro frio, dividido em cinco personalidades, cada qual de uma maneira preferencial de fazer suas vítimas sofrerem.

Porém, em uma missão, foi exorcisada pelo general Diederik Ambroos. As "Alices", como ela chamava as 5 entidades que lhe perturbavam, foram exorcisadas junto com o Noé. Depois disso, ela teve uma série de desentendimentos com os Noés e com o Conde em especial, que resultaram em conseqüências trágicas como a perda de um símbolo importante de sua vida e o aborto forçado de seu filho pelas mãos de seu "pai".

Ferida física e emocionalmente, ela arrastou-se com suas últimas forças para os braços do chefe de máfia Lau Soi Fong, um obcecado amante de Ainslie Flamel que fazia de tudo o que podia para possuí-la. Com a perda de seu "pai" e de sua filha, havia tornado-se uma suicida em potencial, sem razão para viver. O chinês era o único que conseguia reerguê-la de sua escuridão, com amor ou com castigo. Quando recuperou as forças, a ruiva rebelou contra o primeiro discípulo de Noé, criando uma sociedade secreta chamada "Noah's Ark Circus", uma união entre humanos e Noés para impedirem os planos de destruição mundial.

Sua força, porém, era muito pequena para se opor ao Conde do Milênio.
Mesmo tendo grande influência política e no sub-mundo por seu casamento com o mafioso chinês, isso era insuficiente para manter a sociedade secreta estável aos ataques efetivos dos Noés.

Logo, os poucos noés da sociedade haviam sido mortos, bem como os humanos.

Um dia, se envolveu em uma luta com o Conde do Milênio, que ainda insistia que ela voltasse para a Arca.
Este revelava a ela que ela seria Eva do novo Gênesis. A única ovelha que não seria sacrificada no Apocalipse.
Dizia que iria castigá-la pela rebeldia, mas perdoá-la, e honrá-la.
Que não podia perdê-la como perdeu ao 14.

O chefe de máfia tentou atacá-lo com artilharia pesada para impedir que ele tocasse na ruiva.
O Conde, porém, era poderoso demais, e quando estava prestes a matar o chinês, a inocência de Ainslie se manifestou pela primeira vez.
Suas unhas se tornaram prateadas e suas mãos foram revestidas de metal.

Impressionada por aquele fenômeno, por reflexo, virou as duas mãos em direção do Conde. De suas mãos saíram muitas facas pequeninas que fincaram-se brutalmente no corpo do vilão.
Sem muita reação, ela apenas permaneceu parada, olhando-as. Ele tentou retirar as facas de seu corpo, mas as suas mãos se cortaram em algo que pareciam fios.
Observando aquilo, a ruiva estendeu a mão novamente, lançando inúmeras facas contra seu adversário, então o puxando pelos fios.
Suas mãos não sofriam danos. Os fios não arrebentavam.

Derrubado no chão com violência, o Conde resolveu se retirar por ora, largando o mafioso quase morto.
A ruiva correu em seu auxílio.

Naquele mesmo dia, ela procurou a Ordem Negra.
Poderia ter vencido aquela pequena batalha.
Mas havia declarado guerra contra o Conde do Milênio.
Em troca de proteção, ela se submeteria ás ordens dos generais.
Assim, se levantou das trevas um anjo da morte, capaz de qualquer coisa para cumprir o que acredita ser o propósito de Deus.

Outro:

- O uniforme da Ordem Negra de Ainslie sempre está coberto de um sobretudo vermelho e sempre usa botas vermelhas, o que lhe rendeu o apelido de Lady in Red.

- Tem uma estranha ligação psíquica com o mafioso Lau Soi Fong, desta forma, ele sabe quando ela está em perigo e vice-versa.

- As cicatrizes do exorcismo, duas cruzes nos pulsos e uma imensa cruz nas costas ainda permanecem no corpo de Ainslie como se fossem machucados recém-feitos, o que talvez seja sinal de um exorcismo incompleto.

Habilidade - inocência:

Nome: "Silver Sorrow" [neutra]

Descrição: Inicialmente parece que está usando longas unhas postiças feitas de metal, porém, quando sua inocência é ativada, suas mãos viram garras, revestidas completamente por prata.
Destas garras, ela pode criar leques de lâminas flutuantes, como pequenas e afiadíssimas faquinhas, ligadas á resistentes fios cortantes, quase invisíveis, que saem da palma de sua mão. Pode controlá-las com
simples movimentos das mãos para qualquer direção, criar a quantidade de facas que quiser, e conduzí-las para onde bem desejar.


Última edição por Ainslie Soi Fong em Dom maio 02, 2010 1:45 pm, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Aditi Mittal
Admin
Maria Aditi Mittal


Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/01/2010

Ainslie Soi Fong - Exorcista Empty
MensagemAssunto: Re: Ainslie Soi Fong - Exorcista   Ainslie Soi Fong - Exorcista Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 1:57 pm

Sorry Ainslie, tdo perfo, mas preciso que corrija uma coisa.O uniforme dos exorcistas é igual para todos, só muda para os generais, e mesmo assim é sempre preto.Tem que mudar isso, de resto, tudo ótimo.

(PS: Espera a aparição da Maria Anabelle, o reencontro dessas duas vai ser...)
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroshi Yasaru
Admin
Kuroshi Yasaru


Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/01/2010

Ainslie Soi Fong - Exorcista Empty
MensagemAssunto: Re: Ainslie Soi Fong - Exorcista   Ainslie Soi Fong - Exorcista Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 3:00 pm

Se deseja ainda seus trajes vermelhos, use alguma peça de roupa por cima da roupa exorcista, é apenas uma sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ainslie Flamel

Ainslie Flamel


Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/01/2010

Ainslie Soi Fong - Exorcista Empty
MensagemAssunto: Re: Ainslie Soi Fong - Exorcista   Ainslie Soi Fong - Exorcista Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 5:13 pm

Gente, adicionei algumas coisas novas a história, para complementar.
Espero não ser problema, só achei confuso demais começar logo do exorcismo dela pra frente. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ainslie Soi Fong - Exorcista Empty
MensagemAssunto: Re: Ainslie Soi Fong - Exorcista   Ainslie Soi Fong - Exorcista Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ainslie Soi Fong - Exorcista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eva - NPC - Ainslie Soi Fong
» Lau Soi Fong - NPC - Ainslie Soi Fong
» Ainslie Soi Fong - Primeira Missão [CLOSED]
» Tsukiro Shiro - Exorcista
» Kuroshi Yasaru - General Exorcista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Senkai Gakure - Hidden World - RPG :: Cenários :: D. Gray-Man :: Inscrições :: Fichas Aceitas-
Ir para: