Senkai Gakure - Hidden World - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O lugar onde apenas os melhores irão prevalecer desperta, o Mundo Oculto onde você testará seus limites está diante de você!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tsukiro Shiro - Exorcista

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tsukiro Shiro

Tsukiro Shiro


Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/01/2010

Tsukiro Shiro - Exorcista Empty
MensagemAssunto: Tsukiro Shiro - Exorcista   Tsukiro Shiro - Exorcista Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 3:33 pm

Dados do Jogador

Nome: Yan

Idade: 15

Nacionalidade: Brasileiro

Sexo: Masculino




Dados do Personagem



Tsukiro Shiro - Exorcista Shinrei



Nome: Shiro Tsukiro Tenshi

Apelidos: Youkai (Apelido dado e conhecido apenas pelo Conde)

Idade: Aparenta seus 17 anos.

Nacionalidade: Japonês.

Raça: Humano/Exorcista

Sexo: Masculino

Aparência: Rapaz jovem de aparência física que poderia ser considerada até mesmo dotada de beleza, cabelos brancos e lisos de tamanho levemente longo, olhos claros em tom amarelado e chamativos, porém também frios e serenos, normalmente utiliza algo semelhante a um tangzhuang em cor branca e azul, e como traje inferior um domyo, seu uniforme da ordem segue os mesmos “padrões estilísticos” de seus trajes normais. Possui 1,75 de altura, corpo levemente “atlético” e sem definições bruscas.

Personalidade: Frio, racional e às vezes sendo sarcástico. Não busca a amizade dos outros sendo pouco sociável, porém possui um espírito protetor muito forte, independente de ser próximo de tal alguém ou não. Possui uma força de vontade surpreendente, desconsidera a esperança trocando-a por seu orgulho, empenhando-se em nunca deixar-se vencer e jamais desistir. É um tanto excluso por não estar acostumado à idéia de ter amigos ao seu lado, não costumando confiar em ninguém de primeira mão.

História:

Nascido em meio a um ritual, um garoto de cabelos negros e olhos avermelhados vem ao mundo. Sua mãe morta durante o trabalho de parto em meio à falta de proteção e profissionalismo, mas nada disso importava, a invocação do Youkai que surgiria no interior do garoto era o objetivo de tudo aquilo.
Após o nascimento, o garoto foi guardado e escondido junto ao pai a uma cidade pequena onde ele passou a viver tranquilamente com o segredo sobre seu passado oculto. Porém com a misteriosa morte do pai, boatos passaram a se espalhar afirmando que o próprio garoto havia matado seu “criador”, e notando a arquivos e anotações do pai do jovem sobre o ritual de “invocação” do espírito do Youkai que passara a habitar no rapaz.
O garoto passou a ser perseguido e caçado dentro daquela cidade e de algumas menores onde a notícia havia se espalhado, teve de fugir durante anos vivendo às ruas e tomando cautela para não ser reconhecido por ninguém, algo dificultado pela incomparável tonalidade de seus olhos, que chamava a atenção daqueles que os viam.
Porém certo dia uma sombra o protegeu e estendeu-lhe a mão, um homem alto e aparência de aproximadamente 40 anos, portado de uma cartola com apetrechos chamativos e um guarda-chuva singular com uma abóbora em sua ponta.
“ Pode me chamar de Conde...”
Tal homem passou a criar Tsukiro (única lembrança do nome dado pelo pai) como se fosse seu filho, dava-lhe conforto, ensinava-lhe sobre o mundo e o quão precário e sem vida ele havia se tornado. Com os anos, Tsukiro aprendeu a lutar e se defender por si só, e criou para si mesmo duas adagas, cada uma possuindo duas lâminas, a lâmina inferior curvada levemente para dentro, a superior, mais longa, curva-se para dentro até quase fechar-se com a outra lamina, em seguida alternando direção para a frente, deixando uma abertura dentre as duas.
Certo dia uma surpresa, estava sozinho em casa, treinando enquanto aguardava o retorno do Conde, quando de repente vários monstros gigantes, esferas voadoras macabras de aparência assustadora, portadas de canhões enormes. Começaram a atirar a todos os cantos da casa, passando a destruí-la. Inconformado com o que faziam com a casa que lhe trouxera proteção por tanto tempo, Tsukiro partiu ao ataque contra os “demônios”, portando duas adagas. Seus golpes eram inúteis, nada fazia com que parassem, acabara apenas por irritar os monstros, que atiraram em si com força extraordinária.
Vários pentagramas negros começaram a cobrir Tsukiro, até que sua pele se tornasse completamente negra, um rastro de luz surgiu do centro de sua testa espalhando-se por todo o corpo, revigorando-o completamente, os olhos do garoto estavam fechados, apenas uma poderosa energia rodeava-o, o mesmo saltou com as adagas em mãos destruindo os akumas um a um com cortes pequenos porém de efetividade incrível, após a destruição dos mesmos o garoto abriu os olhos, surpreso e sem entender o que havia acontecido. A energia ao seu redor desaparece desfazendo-se aos poucos, fazendo o jovem sentir-se um tanto cansado após seu “despertar”, uma sombra surge à sua frente juntamente a uma voz familiar.
“Vejo que finalmente o Youkai despertou... porém, de forma trágica, ele tomou a forma de uma inocência... isso pode me trazer problemas posteriormente..”
Ao levantar a cabeça, Tsukiro via um demônio de forma horrenda, gordo, de pele roxa/acizentada e com um sorriso gigante, fixo e assustador com caninos afiados e bem destacados.
“ Morra, meu filho!”
Uma gigante espada negra com uma cruz em alto relevo destacada é invocada diante dos olhos de Tsukiro, portando-a, o Conde salta em sua direção fazendo movimentos rápidos e bruscos, com dois cortes profundos em X no peito do garoto, que é lançado para trás. Aos poucos sua pele empalidece-se, seu cabelo começa a perder a tonalidade, tornando-se cinza e em seguida branco, seus olhos passam a tornar-se aos poucos amarelados, perdendo seu tom avermelhado e distinto.
Ensanguentado, o garoto cai para trás quase sem vida, desacordando-se após alguns momentos, apenas lembrando-se do ódio e do desespero de ter sido enganado e traído pela pessoa em quem mais confiou em sua vida.
Posteriormente, acordara dentro de uma casa desconhecida, seus ferimentos cobertos por bandagens, e suas adagas sobre seu peito, um homem de roupas brancas olhava-o.
“Ah, então você acordou...”
Um finder havia encontrado o garoto, logo lhe explicara tudo que havia acontecido, quem era realmente o Conde e o que era aquele poder que havia despertado em si quando destruiu os Akumas. Confuso e atormentado, Tsukiro sentia-se ainda amargurado e triste ao descobrir tudo, mas um desejo cego de vingar-se o consumia de forma descomunal. “Rebatizando” a si mesmo de Shiro graças à sua nova aparência, e sem deixar que conhecessem seu passado ou a real fonte de suas habilidades, escondendo-as sob forma de suas adagas, as quais todos acreditam ser sua arma anti-akuma.

Outro:

- Porta consigo 2 adagas de 2 lâminas encurvadas (todos acreditam ser sua arma anti-akuma).
- Possui a cicatriz de um grande X no peito.

Habilidade:

Exorcista - Inocência

Nome: Youkai Seishin (Espírito Youkai)

Tipo: Parasita

Descrição: Inicialmente o usuário é apenas capaz de aglomerar sua energia Anti-Akuma sendo capaz de passar sua energia para outros objetos ou pessoas (podendo curar ferimentos leves, mas não sangue akuma ou transformar algum objeto que esteja portando numa espécie de arma anti-akuma, “abençoando-os” com sua energia).
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Aditi Mittal
Admin
Maria Aditi Mittal


Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/01/2010

Tsukiro Shiro - Exorcista Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiro Shiro - Exorcista   Tsukiro Shiro - Exorcista Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 4:23 pm

Ateh q emfim!
Bom, vai Poke-Shiro!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tsukiro Shiro - Exorcista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tsukiro Shiro - Busca pela Ordem Negra [CLOSED]
» Ainslie Soi Fong - Exorcista
» Kuroshi Yasaru - General Exorcista
» Maria Aditi Mittal - General Exorcista
» Anabelle Sant'Anna Vinhais da Gama - Exorcista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Senkai Gakure - Hidden World - RPG :: Cenários :: D. Gray-Man :: Inscrições :: Fichas Aceitas-
Ir para: