Senkai Gakure - Hidden World - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O lugar onde apenas os melhores irão prevalecer desperta, o Mundo Oculto onde você testará seus limites está diante de você!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Lau Soi Fong - NPC - Ainslie Soi Fong

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ainslie Flamel

Ainslie Flamel


Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/01/2010

Lau Soi Fong - NPC - Ainslie Soi Fong Empty
MensagemAssunto: Lau Soi Fong - NPC - Ainslie Soi Fong   Lau Soi Fong - NPC - Ainslie Soi Fong Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 2:45 am

Dados do Jogador

Nome: Jessica

Idade: 19

Nacionalidade: Brasileira

~~~

Ficha NPC

Lau Soi Fong - NPC - Ainslie Soi Fong Kuroshitsuji_Chinese_Tiger__by_Hadshy

Nome: Lau Soi Fong

Apelidos: Lao Hu ("O tigre" em chinês), Yan Quiang (apelido que Ainslie deu, algo como "chaminé de ópio").

Idade: 39 anos

Nacionalidade: Chinesa


Aparência: Um homem de estatura considerável, com a pele branco-amarelada e olhos tão puxados que parecem estar fechados o tempo inteiro, negros como obsidianas. Só veste roupagens orientais, sendo a mais comum um thangzuang azul e branco de mangas muito longas. Usa sapatilhas de kung fu pretas com meias brancas nos pés. Sempre está com um sorrisinho estampado nos lábios e um cachimbo de ópio entre os dedos.

Personalidade: Aparentemente é um homem calmo, que parece estar 90% do tempo alheio a tudo que acontece ao seu redor, "alto" de ópio e outros psicotrópicos. Um de seus lemas é "em qualquer lugar você pode encontrar o prazer", e sendo assim, muitas pessoas o tomam como uma pessoa despreocupada e que apenas quer aproveitar a vida. Mas na verdade, é uma pessoa extremamente rígida, perfeccionista, observadora e vingativa. Tem um espírito obcecado, portanto quando se agarra a alguma coisa ou ideal, é quase impossível desaferrar suas garras disso. Quando em situações arriscadas, ou quando se determina a punir alguém, faz jus ao seu apelido mais comum, "o tigre". A única pessoa com quem parece se importar e admirar de verdade é Ainslie Flamel, apesar que tal admiração beira os limites da psicopatia.

História: Nascido em Hong Kong originalmente, foi levado muito jovem ainda pelos seus tios para a Holanda, sendo treinado lá pra ser o herdeiro da entidade de máfia chinesa que rege a Europa, a Black Lotus. As coisas que observava e aprendia desde cedo eram uma grande inversão de valores. Aprendeu a defender sua honra e propriedade até a morte, e a punir todos aqueles que se opusessem aos seus ideais, entre muitas outras coisas necessárias para ser um grande chefe de máfia. Com apenas 15 anos, ele já era habilidoso no manejo de armas de fogo, armas brancas, e era um exímio lutador de Kung Fu Wushu, no estilo do Tigre. Suas habilidades neste estilo eram tão admiráveis que ele passou a ser apelidado e conhecido como "o tigre".

Quando seus tios foram assassinados, porém, ele conheceu algo que não conseguia impedir que lhe atingisse, mesmo com toda a sua força: A solidão.
As pessoas o respeitavam, mas também o temiam profundamente. Sem sua família, ele estava rodeado de servos capagas, mas sozinho.

Envolveu-se no que a China chamava de "moderna Guerra do Ópio", que era uma competição entre entidades mafiosas pelo tráfico de ópio em terreno europeu. Aos 17 anos, ele subiu como o maior traficante e monopolizou o mercado da droga no continente inteiro. Tinha tudo o que desejava: dinheiro, posses, quantas mulheres quisesse, mas havia perdido sua paz e sentia-se incrivelmente vazio. Passou a caminhar sem rumo nas cidades, até achar um parque abandonado numa cidadela na província de Scavolen, e passou a frequentar o local todos os dias, afastando-se da realidade que lhe rodeava entre as tulipas selvagens que cresciam lá.

Em um destes dias, encontrou uma criancinha sentada de frente para um espelho d'água. Era uma garotinha com longos cabelos ruivos, cujo vestido estava completamente destroçado e sujo e o rosto estava sangrando. Preocupado com o estado dela - afinal, a menina deveria ter no máximo 9 anos de idade, ele foi em seu auxílio. Levou-a até sua casa, onde cuidou das feridas dela, e descobriu-a sendo uma pessoa extremamente superdotada, com quem ele poderia conversar ao mesmo nível, e que acima de tudo, tinha o mesmo problema que ele tinha: As pessoas a temiam, pois a menina tinha uma deformidade que fazia seus dentes extremamente pontiagudos.

Apelidou a menininha de "Wo Mao" (meu gato) por causa de suas feições animalescas que lembravam as de um felino. Ele era o ponto de refúgio dele. Ela parecia desconhecer completamente quem era o chinês, que sempre ia conversar com ela naquele parque por muito tempo.Um dia, a mãe de Ainslie, desconfiada, a seguiu até o parque e descobriu, com horror, sua amizade com um dos piores chefes da máfia, e a prendeu em casa, temendo o pior.

Ainda assim, ele trocava cartas por pombo correio com ela, nunca perdendo contato com a ruivinha, que ele descobrira sendo parte de uma família nobre da Holanda. Passaram-se alguns anos e ela simpelsmente desapareceu. A informação que tinha recebido é que tinha fugido de casa, mas ele não conseguia encontrá-la em lugar alguém. Com medo que a única pessoa que ele sentia-se responsável tivesse morrido, ele espalhou as tropas da Black Lotus pela europa, encontrando-a, muitos anos depois, em Londres. Mas ela agora era uma mulher - uma mulher amargurada após a misteriosa morte de seus pais. Havia se envolvido com libertinos e os piores tipos e sua aparência delicada e feminina havia se tornado uma rebuscada androginia. Isso não lhe importava: Ainda era "Wo Mao".
Tentava se aproximar dela, mas ela criava uma barreira em volta de si.
Aos poucos, este desejo de se aproximar se tornava uma paixão, uma obsessão.
Ele a perseguia por onde fosse.

Após muitas tentativas, irritado, então, ele forjou uma dívida da família Flamel com a Black Lotus para atrair a atenção dela, e nisso a raptou. Mas Ainslie tinha aprendido a se defender, e depois de abater seus servos, ele teve que lutar com ela. Quando Ainslie beirou a exaustão, ele a marcou com o selo de propriedade da Black Lotus, impedindo-a que escapasse de seu domínio.

Não compreendia o motivo de Ainslie querer afastá-lo de sua vida.
Após um incidente que levou ao aborto da filha de Ainslie, a ruiva se tornou extremamente depressiva e uma suicida em potencial. Por muitas vezes, teve que levá-la ao hospital ás pressas por suas tentativas de se matar, e até confiná-la em quartos herméticos por algum tempo.

Fez tudo o que era possível para portegê-la e consolá-la, até que ela se reestabelecece e montasse o Noah Ark's Circus. Os dois se casaram, assim podendo caminhar juntos seja lá no que Ainslie estivesse envolvida. Quando a sociedade secreta começou a sofrer ataques de Noés e do próprio Conde, ele a prensou contra a parede, implorando que ela lhe explicasse o que atormentava a vida dela, entre lágrimas.

Foi então que conheceu a verdade.
Usou então de todas as suas forças na máfia para proteger a esposa.

Quando Conde a abordou pela última vez, revelando sobre a Eva do novo Gênese, ele tentou impedir que o vilão levasse sua amada para a escuridão novamente, mas todos os poderes de Lau eram inefetivos contra alguém como o Conde.

A inocência de Ainslie Soi Fong se manifestou pela primeira vez, então.
Procurando dar um novo significado á vida da ruiva, ele fez com que seus servos comunicassem a Ordem Negra sobre a Inocência e o Exorcismo.

Sempre está por perto dela, escondendo-se nas sombras, para ter certeza que nada lhe acontecerá de mal.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lau Soi Fong - NPC - Ainslie Soi Fong
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eva - NPC - Ainslie Soi Fong
» Ainslie Soi Fong - Exorcista
» Ainslie Soi Fong - Primeira Missão [CLOSED]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Senkai Gakure - Hidden World - RPG :: Cenários :: D. Gray-Man :: Inscrições :: Fichas Aceitas-
Ir para: