Senkai Gakure - Hidden World - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O lugar onde apenas os melhores irão prevalecer desperta, o Mundo Oculto onde você testará seus limites está diante de você!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Missão - Gary [Inglaterra]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kuroshi Yasaru
Admin
Kuroshi Yasaru


Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/01/2010

Missão - Gary [Inglaterra] Empty
MensagemAssunto: Missão - Gary [Inglaterra]   Missão - Gary [Inglaterra] Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 12:09 pm

O novo exorcista foi enviado a uma cidade pequena, na qual estava ocorrendo uma série de desaparecimentos. Um grupo de finder servirá de suporte na investigação e busca, deverão encontrar-se na entrada da cidade com os dois exorcistas em missão. Há suspeitas de que a cidade esteja sob ataque dos Akumas, quanto mais rápido for descoberta a causa dos desaparecimentos, mais rápido isso poderá ser parado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Sanderson

Gary Sanderson


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/01/2010

Missão - Gary [Inglaterra] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gary [Inglaterra]   Missão - Gary [Inglaterra] Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 12:21 pm

Elesm podiam ver no horizonte uma sombra, ela vinha andando cambaleando, a cada minuto ia ficando mais visivel, então o jovem garoto colocava a mão na sua testa e tentava avistar algo, quando via a vila aonde foiu enviado, segurando uma mala, ele continuava a andar, sem parar, ele então chegava perto dos finders, finalmente comseguiu chegar ele então se deitava ao chão e parecia estar desmaiado, foi então que uma pequena palavra ecoava antes de desmaiar completamente.

-Fome... comida...

dizia ele agonizando de fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroshi Yasaru
Admin
Kuroshi Yasaru


Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/01/2010

Missão - Gary [Inglaterra] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gary [Inglaterra]   Missão - Gary [Inglaterra] Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 1:29 pm

Off: Eu não falei que eles estão lá, apenas disse que aquele deveria ser o local de encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Sanderson

Gary Sanderson


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/01/2010

Missão - Gary [Inglaterra] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gary [Inglaterra]   Missão - Gary [Inglaterra] Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 10:37 am

Vendo que ninguem estava ali, o jovem começava a se arrastar para dentro da cidade, ele estava deitado e com muita fome, olhava para os lados e não via nada, ele ficava com muito tedio, estava praticamente achando que era um trabalho falso, ele estava a procura dos finders, que logo não encontrava em lugar algum
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroshi Yasaru
Admin
Kuroshi Yasaru


Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/01/2010

Missão - Gary [Inglaterra] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gary [Inglaterra]   Missão - Gary [Inglaterra] Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 4:00 pm

Uma mão repousa sobre seu ombro, ao que parecia apenas um morador do local, um homem velho mas de trajes elegantes, entregava um sanduiche plastificado e já aberto, o velho senhor sorria gentilmente ao rapaz.

- Esperando alguém? Parece ter fome rapaz, pegue isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Sanderson

Gary Sanderson


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/01/2010

Missão - Gary [Inglaterra] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gary [Inglaterra]   Missão - Gary [Inglaterra] Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 4:10 pm

Sentindo uma mão sobre meu ombro eu ficava um pouco repreensivo ja que pensava ser um akuma mais via que por si so que o mesmo era apenas um velho elegante, por isso não fez nada, o jovem logo se vira e então pegava o sanduiche, e logo dava uma mordida, quando ele novamente podera sentir o gosto de comida em sua boca, mais era a sua preferida, logo ja tinha forças para levantar, como logo um simpatico ingles ele falava.

-Ola sou Gary Sanderson... Você e um dos finders??

Enquanto mastigava o sanduiche
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroshi Yasaru
Admin
Kuroshi Yasaru


Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/01/2010

Missão - Gary [Inglaterra] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gary [Inglaterra]   Missão - Gary [Inglaterra] Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 4:37 pm

- Finders? Que são Finders?

Dizia o homem sem ter entendido do que tratava-se o termo referido pelo rapaz.

- Bom, sou apenas um morador dessa cidade, acabei de retornar de viagem, meu nome é...

A frase é interrompida pela visão de um grupo de homens trajados de roupas brancas, eram finalmente os Finders, que aproximavam-se dos dois ali conversando, o homem vai saindo sem terminar sua frase anterior e despedindo-se de Gary.

- Bem, parece que seus amigos "Finders" chegaram, até mais rapaz..
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Sanderson

Gary Sanderson


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/01/2010

Missão - Gary [Inglaterra] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gary [Inglaterra]   Missão - Gary [Inglaterra] Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 2:28 pm

Olhando para eles com uma cara fehcada eu logo me recompunha e então falava para eles.

-Como me deixam assim eu podia ter dsimaiado no chão ¬¬. Putz cara cada vez acho que vou me arrempender de fazer isso mais vamos o que esta aocntecendo??

Dizia ele um pouco nervoso com o acontecido
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroshi Yasaru
Admin
Kuroshi Yasaru


Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/01/2010

Missão - Gary [Inglaterra] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gary [Inglaterra]   Missão - Gary [Inglaterra] Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 2:31 pm

- Siga-nos..

Diz lentamente um dos Finders, logo todos passam a andar em direção à cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Sanderson

Gary Sanderson


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/01/2010

Missão - Gary [Inglaterra] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gary [Inglaterra]   Missão - Gary [Inglaterra] Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 7:39 pm

O mesmo se erguia e então batia sua roupa e falava com eles.

-He o que é para eu fazer??

Perguntava o jovem enquanto andava e ia comia seu hambuguer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroshi Yasaru
Admin
Kuroshi Yasaru


Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/01/2010

Missão - Gary [Inglaterra] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gary [Inglaterra]   Missão - Gary [Inglaterra] Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 9:22 pm

- Siga-nos..

Repetia outro finder, o primeiro que havia cumprimentado Gary virava-se para o mesmo.


- Desculpe-os, estão meio estressados pelo trabalho ^^'', enfim, você devia conhecer sua missão, não prestou atenção à explicação dada na Ordem?

Todos continuam andando.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Sanderson

Gary Sanderson


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/01/2010

Missão - Gary [Inglaterra] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gary [Inglaterra]   Missão - Gary [Inglaterra] Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 1:08 pm

Ouvindo a pergunta do Finder eu ficava um pouco envergonhado pq de fato mão havia prestado atenção no que era proposto para ele naquela missão ele estava um pouco confuso e então falava.

-Claro... Que prestei atenção.... Hehe he he he.... Pq não prestaria

Falava ele olhando para o finder um pouco atrapalhado
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroshi Yasaru
Admin
Kuroshi Yasaru


Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/01/2010

Missão - Gary [Inglaterra] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gary [Inglaterra]   Missão - Gary [Inglaterra] Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 8:52 pm

- Pois bem, não há motivo para perguntas, temos que ser discretos em público..

Diz o Finder virando-se à frente, logo eles começavam a se aproximar de uma casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Sanderson

Gary Sanderson


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/01/2010

Missão - Gary [Inglaterra] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gary [Inglaterra]   Missão - Gary [Inglaterra] Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 1:46 pm

Ouvindo ele eu continuava seguindo o mesmo olhando os cidadãos calmo e ainda assim ficava olhando a cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroshi Yasaru
Admin
Kuroshi Yasaru


Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/01/2010

Missão - Gary [Inglaterra] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gary [Inglaterra]   Missão - Gary [Inglaterra] Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 1:46 pm

Ambos passam abaixados e furtivos pela entrada, de repente, com ajuda de utensilhos, consegue abrir a porta e destrancá-la por fora, indicando que Gary deveria ir na frente, pois era o mais forte, aliás, finders não lutam.

A casa tem um grande salão e uma escada em seu fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Sanderson

Gary Sanderson


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/01/2010

Missão - Gary [Inglaterra] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gary [Inglaterra]   Missão - Gary [Inglaterra] Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 1:50 pm

Tomando a frente e vendo que invadiamos uma casa com um grande salão eu andava na frente de finders e logo a frente via uma escada no fim eu então falava

-Vamos rapido

Ele começava a andar em direção a mesma curioso com io que encontraria naquele local.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroshi Yasaru
Admin
Kuroshi Yasaru


Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/01/2010

Missão - Gary [Inglaterra] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gary [Inglaterra]   Missão - Gary [Inglaterra] Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 2:14 pm

Após Gary entrar e andar até o meio do salão, a porta bate-se fortemente, o local escurece do nada, já estava à noite, e as luzes estavam falhas. Gary nada enchergava, apenas ouvia os gritos dos finders, um a um, de locais diferentes da sala, quando a luz acende-se novamente, o exorcista está cercado por akumas com seus canhões apontados para o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Sanderson

Gary Sanderson


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/01/2010

Missão - Gary [Inglaterra] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gary [Inglaterra]   Missão - Gary [Inglaterra] Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 1:02 pm

Olhando todos aqueles AKuma eu logo falava em grande e alto som

-Venham me pegar seus diabos do inferno!!

seu anel se transformava em uma espada e seu outro anel em um escudo ele então pulava ficava esperando algum movimento dos akumas para poder finalmente atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroshi Yasaru
Admin
Kuroshi Yasaru


Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/01/2010

Missão - Gary [Inglaterra] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gary [Inglaterra]   Missão - Gary [Inglaterra] Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 2:47 pm

Os Akumas começaram a atirar, estavam ao redor de Gary, então os tiros de sangue vinham de todas as direções ao seu redor.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Sanderson

Gary Sanderson


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/01/2010

Missão - Gary [Inglaterra] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gary [Inglaterra]   Missão - Gary [Inglaterra] Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 3:03 pm

Observando ao redor eu logo sentia muita adrenalina, mais aqueles tiros seriam um grande problema, eu logo então mudava minha inocence deixando so apenas o escudo, eu logo colocava o mesmo na minhas costas e saia da direção dos tiros que vinham a minha frente defendendo os tiros e então colocava minha espadas em punhos novamente e saia em uma investida contra os Akumas, e com meu escudo nas costas eu falava.

-Isso agora você ja era.

e tentava acertar um com um golpe na barriga com sua espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroshi Yasaru
Admin
Kuroshi Yasaru


Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/01/2010

Missão - Gary [Inglaterra] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gary [Inglaterra]   Missão - Gary [Inglaterra] Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 6:56 pm

Off: Defendendo os tiros com o quê? Os braços?

Gary é metralhado pela a frente, para onde saiu correndo sem proteção, os tiros de sangue começaram a corroer seu corpo até que fosse completamente destruído.

Personagem Morto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão - Gary [Inglaterra] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gary [Inglaterra]   Missão - Gary [Inglaterra] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão - Gary [Inglaterra]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha|- Gary Sanderson
» Ainslie Soi Fong - Primeira Missão [CLOSED]
» A Grande Missão! Caçada a General Maria!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Senkai Gakure - Hidden World - RPG :: Cenários :: D. Gray-Man :: Locais :: Europa-
Ir para: