Senkai Gakure - Hidden World - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O lugar onde apenas os melhores irão prevalecer desperta, o Mundo Oculto onde você testará seus limites está diante de você!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A Grande Missão! Caçada a General Maria!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Maria Aditi Mittal
Admin
Maria Aditi Mittal


Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/01/2010

A Grande Missão! Caçada a General Maria! Empty
MensagemAssunto: A Grande Missão! Caçada a General Maria!   A Grande Missão! Caçada a General Maria! Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 11:43 pm

Os três exorcistas receberam uma ficha para, quem sabe, ajuda-los na missão.Nela haviam relatos e outros relatórios.Uma foto também.Nele o rosto de uma mulher morena, de olhos pretos e cabelos da mesma cor.Sua pele morena e o rosto de uma mulher de seus 30 anos.Abaixo da foto, nos papéis, lia-se:

General Mittal

Nome: Maria Aditi Mittal

Alias: Santa Mãe

Altura: 1,80 m

Inocência parasita, um marca de cruz em cada mão.Anda acompanhada de um golem preto, as vezes é vista na companhia de duas crianças, um menino e uma menina.Missão de alta prioridade.Traze-la devolta sem causar-lhe danos e tentar não chamar atenção do Conde ou dos Noés.

Cada um tinha uma, não que fizessem muita diferença.A verdade era que nem mesmo a Ordem tinha idéia da localização, mesmo que mínima, da General.Isso já faziam mais de dois anos.Grupos e mais grupos de busca mandados e nada.Ela sempre sumia, acha-la era uma missão impossível.Não que alguém tivesse dito essa verdade a eles...
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiro Shiro

Tsukiro Shiro


Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/01/2010

A Grande Missão! Caçada a General Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Missão! Caçada a General Maria!   A Grande Missão! Caçada a General Maria! Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 6:47 pm

Shiro perambulava pela cidade junto aos outros dois exorcistas. O rapaz não possuía um plano em mente, as informações passadas pelo General pareciam ser o suficiente. Os três já portavam os trajes de exorcistas, os quais tinham a finalidade principal de chamar a atenção de Akumas. Era esse, o raciocínio básico de Tsukiro, atrair akumas e dessa forma, atrair também a Santa Mãe.

Os dois crows seguiam os exorcistas, silenciosos e procurando não chamar atenção, algo quase impossível com suas roupas escuras, que escondiam quase todo o corpo. Shiro a um momento desacelera o passo até parar, olhando aos outros exorcistas.


- Bem, acho que um adiantamento sobre as habilidades uns dos outros seria útil por aqui, conhecer o poder dos parceiros deve favorecer o trabalho de equipe e também evitar surpresas desagradáveis...

Dizia sempre com o sorriso amigável e infantil, apesar de ter falado em tom sério, ainda assim calmo. Era frio o bastante para demonstrar bom-humor em uma missão de alto risco como aquela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ainslie Flamel

Ainslie Flamel


Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/01/2010

A Grande Missão! Caçada a General Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Missão! Caçada a General Maria!   A Grande Missão! Caçada a General Maria! Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 7:25 pm

A garota ruiva usava todo seu cabelo para cima, preso em dois coques com muitos enfeites. Trajava roupas típicas do país por cima do uniforme da Ordem, e se abanava com um grande leque nervosamente.

Não se dava bem com o calor.
Nunca havia se dado bem com o calor.
Odiava calor.

Ademais, era sua primeiríssima missão para a Ordem.
Toda a excitação de "começar o novo futuro" havia sido convertida em um pavor imenso de falhar. E não podia falhar. Seria uma desonra pra si mesma ser derrotada mais uma vez.

Observava o ambiente.
Aquela era uma cultura realmente fantástica, apesar do clima inoportuno.
Em seus dias de libertinagem, havia passado muito tempo em Nova Delhi, na companhia de alguns brâmanes que lhe acolhiam com festividades e bebedeira. Chegou a ter alguns amantes na nobreza do país.
Admirava o povo indiano e seus costumes extremamente.

Ouve a voz de Shiro entrando em seus pensamentos, e sorri, se pendurando no ombro dele.


- Você tem razão, Shiro-kun.

Levanta uma das mãos, demonstrando suas unhas longas como garras. Eram de um prateado límpido como se fossem feitas de ouro branco, e a maneira que refletiam os raios de sol dava a impressão que eram feitas de luz.

- Minha habilidade, "Silver Sorrow", é do tipo parasita. Quando ativada, a prata das unhas transforma minhas mãos em resistentes patas de metal. Mas o principal de minha habilidade é a criação de lâminas, ligadas a quase-indestrutíveis fios cortantes de inocência. Posso criar quantas lâminas quiser e controlá-las para a direção desejada. Com isso, posso transformar um akuma em salame em segundos!!...
Ir para o topo Ir para baixo
Haqin

Haqin


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/01/2010

A Grande Missão! Caçada a General Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Missão! Caçada a General Maria!   A Grande Missão! Caçada a General Maria! Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 8:43 pm

Haqin andava tranquilamente, o calor era tipico de seu país, ele se sentia em casa.

Enquanto ouvia os outros conversarem ouviu a pergunta de Shiro e depois da explicação da garota ele fala como se fosse a vez dele de falar.

Minha habilidade é suficiente pra dizer que não confio em vc totalmente (apontando para Soi Fong), e nem neles (apontando para os Crows), mas chega de conversa, se vamos ter que procurar uma agulha no palheiro e ela se diz de santa (se referindo ao alvo)

Devemos procurar algum templo religioso que ajuda enfermos aqui proxima dos locais que o General disse que ela podia estar. Se estiver perto posso senti-la, isso se ela for tão diferente quanto vc é (apontando novamente a Soi Fong).


Ela agora anda um pouco mais rapido para ficar mais a frente do grupo, segurando seu medalhão no pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Ainslie Flamel

Ainslie Flamel


Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/01/2010

A Grande Missão! Caçada a General Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Missão! Caçada a General Maria!   A Grande Missão! Caçada a General Maria! Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 9:26 pm

Ouve as palavras de Haqin.
Sabia que tinha que ter paciência e enturmar-se com sua nova "trupe", mas o israelita começava a irritá-la. Quem ele chava que era, afinal? Não parecia ter vindo de um barco em porto diferente da ruiva. Pelo contrário: Provavelmente ela era quem mais sabia sobre Conde, akumas, exorcistas e Noés ali. Teatralmente, se desvencilha de Shiro e faz uma cara de choro terrível quando foi apontada, como o rosto de uma criança que havia levado uma surra sem motivo algum. Uma lágrima gorda desce de seus olhos.


- Por que você é tão terrível? Eu só estou tentando ajudar.

Funga, tirando os óculos e limpando as lágrimas dos olhos com as costas das mangas das vestes indianas. Fica mais para trás do grupo, bem próxima dos Crows, e quando Haqin toma a frente de todos, virando-lhe as costas, ela dá língua e estende o dedo do meio para ele. Murmura em holandês, baixinho.

- Onnozel...jou are belachelijk voor schreewu goedjeluimd. (Idiota, você é só uma bichinha resmungona).

Continuava a andar, seguindo o restante.
Esperava atrair a atenção da Santa Mãe por causa de sua fama como Noé.
Só estava esperando a oportunidade certa para aparecer de forma a ser reconhecida. Como uma General que ficara afastada da ordem por tantos anos, não saberia de sua "conversão" a exorcista, ou seja, até então, para ela, Ainslie era o inimigo. Exporia sua verdade áqueles que lhe acompanhavam, mas a verdade é que uma hora ou outra seria exposta.

O mais difícil de tudo: Fazer isso sem atrair a atenção do Conde.
Mas daria um jeito.


Última edição por Ainslie Soi Fong em Sáb Jan 23, 2010 7:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiro Shiro

Tsukiro Shiro


Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/01/2010

A Grande Missão! Caçada a General Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Missão! Caçada a General Maria!   A Grande Missão! Caçada a General Maria! Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 11:49 pm

Shiro levanta uma das sobrance-lhas assistindo à discussões dos dois, um olhar preocupado e meio constrangido, porém sorrindo para tentar acalmar os ânimos. Com certeza não era o que se esperava naquele momento, arranjar confusões em meio a missões, algo completamente inútil.

- Haqin, não prescisa agir dessa maneira..

Disse o rapaz tentando tranquilizar o colega, que parecia odiar completamente qualquer coisa que tenha algum tipo de relação com akumas. Provavelmente um fanático religioso que caça tudo que não for puro, sejam akumas ou algo que lembre-os. Tsukiro aproxima-se de Ainslie segurando em seu ombro e dizendo-lhe próximo ao ouvido.

- Esqueça isso.. temos de cumprir a missão, não podemos deixar que o Conde tenha chance alguma de sair vitorioso dessa guerra em que entramos... não podemos deixar que nada nos tire do foco.

Em seguida apenas desliza a mão sobre o ombro da ruiva com seu sorriso encorajador ao rosto.

- Vamos triunfar.. juntos!

Em seguida regredindo o passo e aproximando-se de Haqin. Olhar sério, tom sereno e calmo, logo nota-se que estava empenhado em executar a missão com sucesso, e não queria que brigas, sejam infantis ou de nível intelectual avançado, atrapalhem seu desempenho e dos demais.

- Não sei o que é ela, não sei o que são eles.. mas chamas atenção dessa forma de nada vai ajudar ou adiantar... concentre-se na missão!

Continua andado calmamente, e analisando cada local por onde passa, buscar aquela aparência seria muito difícil, a procura de Shiro não era pela Santa Mãe, e sim pelos akumas.

- E a propósito, através das minhas adagas eu concentro energia anti-akuma, é algo simples e prático, nada demais...
Ir para o topo Ir para baixo
Haqin

Haqin


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/01/2010

A Grande Missão! Caçada a General Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Missão! Caçada a General Maria!   A Grande Missão! Caçada a General Maria! Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 9:36 pm

Ouvindo e meio que ignorando as palavras de Shiro, apenas duas coisas ele ouviu bem e respondeu.

Sim nos vamos vencer, de um jeito ou de outro...

E ele ouviu com atenção a parte da explicação do poder dele e então continuou seguindo o caminho até chegar ao local demarcado e começar a procura da "Santa mãe".

Ele ignora completamente as reclamações, justificativas, xingos e gestos nada educados da garota que os acompanhava. Apenas segue seu caminho se focando na missão, mas sempre desconfiado aqueles ao seu redor.
Ir para o topo Ir para baixo
Ainslie Flamel

Ainslie Flamel


Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/01/2010

A Grande Missão! Caçada a General Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Missão! Caçada a General Maria!   A Grande Missão! Caçada a General Maria! Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 12:41 pm

A maneira como Shiro havia lhe confortado apascentou um pouco seu espírito.
E o rapaz tinha razão: Não podia se dar ao luxo de perder o foco.

Um pequeno deslize ou falha e estaria mais a mercê do Conde do Milênio do que nunca. Passara meses nas sombras fugindo de demônios que se escondiam na escuridão, usando do máximo de forças que tinha para desviar-se do seu passado.

Dá uma pequena corridinha para acompanhar os dois rapazes.
Chegaram logo á um templo hindu, onde havia uma grande estátua de Vishnu, o Preservador.
A ruiva parou para observar, e começou a falar em uma voz um pouco sonhadora, enquanto indicando partes do ídolo de pedra:


- Vishnu, membro da trimúrti, é o equilíbrio do universo. A mitologia hindu diz que seu lótus, Padma, é o simbolo da verdade atrás da ilusão; o cajado, Kaumodaki, é de onde a força física e mental do universo é provida; e Sudarshana, seu círculo de energia, representa o controle dos sentimentos, e também como arma para cortar a cabeça de qualquer demônio.

Levanta uma das sobrancelhas, dando um risinho pequenino.

- Muito apropriado.

Cumprimenta os sacerdotes do Templo bem como o fiéis, falando algo em indiano.
Seus olhos amarelos como âmbar esquadrinhavam o ambiente, silenciosamente. Qualquer sinal de akuma ou Noé, e ela reagiria imediatamente. Contava também com sua sensitividade - se uma presença espiritual muito forte estivesse por perto, sendo o Conde ou alguém que é chamado de "Santo", por decerto que perceberia.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiro Shiro

Tsukiro Shiro


Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/01/2010

A Grande Missão! Caçada a General Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Missão! Caçada a General Maria!   A Grande Missão! Caçada a General Maria! Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 11:54 pm

Shiro sentia o clima tenso que rondava os arredores, pelo visto os membros de equipe não iriam se dar bem de forma alguma, mas enquanto ficassem em silêncio, não atrapalhariam a missão, o rapaz estava um tanto indgnado com a forma que os dois portavam-se durante uma missão tão séria e perigosa quanto aquela, pareciam mais crianças debatendo-se e chingando uns aos outros, nem parecia que Tsukiro se tratava do mais jovem do grupo.

" Ótimo, terei que ficar apartando brigas.."

Tsukiro admira o templo, logo notando os conhecimentos teólogos de Ainslie, algo que chama um tanto sua atenção. Logo caminha tranquilamente com seu sorriso simples em rosto, cumprimentando logo em seguida os sacerdotes e indagando a respeito de Maria.

- Reconhecem a mulher desta foto?

Mostra a ficha de maria levemente dobrada para conter suas informações e mostrar apenas a foto, era o jeito mais prático de adquirir informações, sair perguntando quem a viu, quanto mais rápido acabassem com aquilo, mais rápido poderiam achá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Ainslie Flamel

Ainslie Flamel


Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/01/2010

A Grande Missão! Caçada a General Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Missão! Caçada a General Maria!   A Grande Missão! Caçada a General Maria! Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 12:31 am

Observa o movimento de Shiro, e se aproxima dele lentamente.
Pousa a mão sobre o ombro dele, carinhosamente, e sorri, inclinando-se á altura dele e fechando os olhos da mesma maneira que ele fazia ao sorrir para alguém.

- Querido, não vão entender nada se não falar na língua deles. Deixe comigo.

Toma a ficha das mãos dele e se aproxima de um dos sacerdotes, o reverenciando com o máximo de respeito que conseguia ter. Mostra a foto da Santa Mãe para ele, falando na língua-natal do país:

- ((Eu gostaria muito de lhe fazer um pedido. Esta moça está em extremo risco, assim como as crianças que lhe acompanham. Um velho demônio está os perseguindo. Se puder nos ajudar quanto ao paradeiro desta mulher, seríamos eternamente gratos.))

Espera a resposta ou as ações do sacerdote, ainda de cabeça baixa, demonstrando submissão á sua autoridade espiritual. A ruiva não era hinduísta, mas respeitava em extremo a religião das pessoas, desde que sua fé fosse verdadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiro Shiro

Tsukiro Shiro


Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/01/2010

A Grande Missão! Caçada a General Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Missão! Caçada a General Maria!   A Grande Missão! Caçada a General Maria! Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 1:08 pm

Shiro levanta uma das sobrancelhas, pensou que Inglês seria uma lígua fácil de entender, já que é falada mundialmente, pelo visto era o único que não sabia mais de duas línguas por ali. O garoto apenas assiste a cena com um sorriso levemente orgulhoso e as sobrancelhas cerradas.

" Membros interessantes temos aqui, parece que quando não estão brigando podem se tornar realmente úteis.. heh, no final das contas não é uma equipe ruim..."
Ir para o topo Ir para baixo
Haqin

Haqin


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/01/2010

A Grande Missão! Caçada a General Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Missão! Caçada a General Maria!   A Grande Missão! Caçada a General Maria! Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 9:09 pm

Haqin observava o local e observava a estatua, observava as pessoas até conseguir ver alguma que a aura não se encaixava com as outras.

Carregando uma foto da mulher, mostra para algumas pessoas usando linguagem simples gestual para saber onde encontra-la ou se já a viram.

Vai tentando até conseguir uma resposta positiva ou uma visão que possa ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Aditi Mittal
Admin
Maria Aditi Mittal


Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/01/2010

A Grande Missão! Caçada a General Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Missão! Caçada a General Maria!   A Grande Missão! Caçada a General Maria! Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 11:36 pm

O sacerdote olhou com atenção a foto e respondeu a jovem com um aceno negativo da cabeça.Então voltando para seus afazeres.Enquanto isso Haqin passava por um homem que parou e olhou a foto por uns instantes e pensou, logo ele começou a falar alguma coisa na sua língua, então lembrando-se de que o estrangeiro provavelmente não o entenderia, passou a falar, mesmo que com certa dificultade, em inglês.

- [Eu vi uma mulher como essa, mas havia nenhuma criança com ela.Acho que ela foi para lá.]

Ele apontou para leste.Então voltando a seguir seu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Haqin

Haqin


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/01/2010

A Grande Missão! Caçada a General Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Missão! Caçada a General Maria!   A Grande Missão! Caçada a General Maria! Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 11:26 am

Haqin observou o homem para ver se ele falava sério, como foi embora rapido e aparentemente não pareceu nada estranho ele se vira para os seus dois companheiros e fala.

De acordo com o q falaram, aquele homem (apontando para o que estava saindo), disse que a Santa foi para lá (apontando para onde o homem apontou).

Eu acho melhor eu ir sozinho, se for alguma armadilha, é melhor capturarem um do que todos, se eu não voltar em meia hora vcs vão atras de mim.

Concordam?


Pergunta Haqin sério
Ir para o topo Ir para baixo
Ainslie Flamel

Ainslie Flamel


Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/01/2010

A Grande Missão! Caçada a General Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Missão! Caçada a General Maria!   A Grande Missão! Caçada a General Maria! Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 5:11 pm

A ruiva se apóia de braços cruzados em uma das pilastras do templo.
Em seu rosto, nada além de um puro ar de sarcasmo, um sorriso totalmente de lado enquanto observava com atenção o que o israelita dizia. Depois que ele interroga-os sobre concordarem ou não, ela suspira longamente, descendo as pálpebras e empinando o nariz.


- Você tem alguma noção dos poderes do Conde, Haqin?

Abre os olhos, e esses parecem extremamente graves e sérios por trás das lentes cristalinas dos óculos. Naquele momento, transpirava uma segurança tão grande que era quase ditatorial. Pega uma barra de chocolate quase toda derretida de dentro de seu vestido. Enquanto lambuza as mãos enfaixadas e os lábios com chocolate, fala, zombeteira:

- Se um akuma de nível decente te atacar, não vamos precisar nem esperar meia hora. Cinco minutos e estará morto. Imagine então se topar com um Noé ou com o próprio Conde.

Desencosta-se da pilastra, chegando perto bastante para que sua estatura que beirava 1,90m ficasse bem em destaque aos olhos dos dois colegas exorcistas.

- E se não fui bem clara, eu não concordo. Eu sou a mais velha de vocês, e enquanto não houver General algum aqui, eu devo me respondabilizar por vocês dois. Então EU vou.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiro Shiro

Tsukiro Shiro


Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/01/2010

A Grande Missão! Caçada a General Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Missão! Caçada a General Maria!   A Grande Missão! Caçada a General Maria! Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 7:46 pm

Shiro apenas fica distante olhando vagamente ao redor, sentia como se estivessem observando-o o tempo inteiro, uma espécie de calafrio um tanto indescritível. Apesar disso, ouvia e guardava todas as informações conseguidas pelos outros, até ouvir o que dizia Ainslie, aquele instinto "fraternal" apenas lembrava o garoto de quando era jovem e era cuidado pelo Conde, após tanto ouvir, apenas aproximou-se de ainslie tocando seu ombro e sorrindo.

- Pare de agir como se estivesse sozinha.. não somos crianças indefesas Ainslie, somos exorcistas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Haqin

Haqin


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/01/2010

A Grande Missão! Caçada a General Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Missão! Caçada a General Maria!   A Grande Missão! Caçada a General Maria! Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 10:05 pm

Haqin percebe que cooperação não conseguiria daquela garota e já que ela se achava muito forte resolveu concordar.

Muito bem então, pode ir, OU faça a decisão mais "acertada" "líder".

Obedecerei suas ordens sem questionar, mas uma sugestão: vamos logo antes que percamos a pista da Santa.


Haqin espera a garota comandar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ainslie Flamel

Ainslie Flamel


Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/01/2010

A Grande Missão! Caçada a General Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Missão! Caçada a General Maria!   A Grande Missão! Caçada a General Maria! Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 11:19 pm

A vontade que ela tinha naquele momento era de contar tudo.
Simplesmente abrir os lábios e falar: "Eu sei do que estou falando porque eu sou uma Noé", mas aquilo só tiraria a pouca confiança que os dois tinham nela. Na hora certa, ela acreditava que algum general revelaria sobre a natureza da ruiva. Ou alguma circunstância faria com que isso viesse á tona.

De qualquer forma, a única coisa que lhe restava agora era falsear um orgulho e teatralmente fazer-se de líder. Dos três, se ela morresse, seria a menor perda.
Ela era apenas um estorvo no fim das contas.

Com carinho, coloca a mão sobre a cabeça de Shiro, bagunçando seus cabelos.
Seus olhos lânguidos o fitam, enquanto ela inclina-se levemente para olhar o rapaz de cabelos brancos diretamente. Naquele momento - e ela não percebia isso - ela se portava e falava exatamente como Adam, o Conde do Milênio:


- Existem coisas que você não sabe. Escuridões mais densas do que pode imaginar. Não é hora de expô-los á isso ainda.

Olhando por cima dos ombros, fala com Haqin, num tom decidido e desafiador. O sarcasmo com que ele se dirigia á ela o tempo inteiro era somente atropelado pela ótima atuação da Noé.

- Eu vou sozinha. Qualquer coisa que me aconteça...

Joga algo para o israelita. Era um rádio, customizado na forma de um pequeno crocodilo em caricatura, as pequenas lâmpadas de sinal no lugar dos olhinhos.


- Eu mandarei um toque de atenção para este rádio, do meu celular. Só fiquem com os ouvidos atentos - se não houver nada, retornarei para cá e procuraremos em outro lugar.


A esse ponto, ela já estava saindo de dentro do templo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiro Shiro

Tsukiro Shiro


Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/01/2010

A Grande Missão! Caçada a General Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Missão! Caçada a General Maria!   A Grande Missão! Caçada a General Maria! Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 11:29 pm

Shiro olhava para Ainslie como uma criança olhando para o irmão mais velho, seu olhar estava vago e seu sorriso havia desaparecido, seus olhos arregalavam-se levemente à medida que suava ao lembrar-se do Conde com aquele gesto, Shiro baixo a cabeça, as sobras dos cabelos brancos encondiam completamente seu semblante, o teatro ainda não havia acabado afinal, logo segurando o braço de Ainslie e descendo sua mão até o pulso da mesma e segurando-a firmemente, com um sorriso infantil e com a cabeça levemente inclinada para o lado, encorajava a Noé de certa forma.

- Não se preocupe nee-san, eu vou estar do seu lado.. ^^

Em seguida largando seu braço e virando-se para Haqin.

- Acho que será um tanto de covardia deixar uma dama cumprir o nosso trabalho sozinha não? Enfim, vamos partir..

Shiro anda à frente de ambos, não importava-se com reações, tinha cada vez mais motivos para acabar rápido com aquela missão, o show de interpretações já estava lhe deixando cansado, mas devia manter-se calmo e rígido enquanto seu objetivo não fosse alcançado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ainslie Flamel

Ainslie Flamel


Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/01/2010

A Grande Missão! Caçada a General Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Missão! Caçada a General Maria!   A Grande Missão! Caçada a General Maria! Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 11:45 pm

"Nee-san", ela repetiu baixinho, sussurrando para si mesma.
Por que aquilo lhe parecia familiar? Um sentimento de déja vu lhe tomava inteiramente.
A agarrada em seu pulso. A dor lancinante da ferida do exorcismo, que continuava queimada vividamente abaixo de suas mãos como se houvesse sido feita recentemente.
Sua mão se contrai toda em reflexo, bem como seus olhos.

Mas ela apenas leva a mão livre até o rosto de Shiro. envolvendo uma das bochechas dele, de uma forma mecânica. Sua mão era terrivelmente fria, como a morte, apesar do calor horrível que envolvia o local.

Não sabia bem porque estava fazendo aquilo.
A expressão da ruiva agora era a exatamente uma cópia da de Shiro, a cabeça pendendo para o lado, um sorriso no mais inocente possível lhe adornando os lábios. Máscaras que pareciam compartilhar-se em uma estranha sintonia.
Fala num ciciar, os olhos amarelos-âmbar, preciosos como jóias, como os de Adam e como daqueles profetas da escuridão, os que herdavam a maldição de Noé.


- Não prove do meu desespero, só lhe peço isso.

Depois de falar com Haqin, já na porta do templo, observa Shiro passando á sua frente, altivo.
Pára, olhando-o com interrogação. Mas apenas sorri, os dentes afiados como os de uma besta, soltando os cabelos do coque em que os prendia, os jogando no vento.


- Tch.

Apressa seu ritmo para acompanhar o rapaz. Eles seguem para o leste.
Ir para o topo Ir para baixo
Haqin

Haqin


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/01/2010

A Grande Missão! Caçada a General Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Missão! Caçada a General Maria!   A Grande Missão! Caçada a General Maria! Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 8:53 pm

Haqin apenas observa as palavras e pega o radio, e ve o garoto acompanhar ela e imagina que já se tornaram irmãos.

He, que sensação de nostalgia.

Ele se senta e espera pelo sinal da sua "líder" que ainda se mantinha muito discreta e estranha.

Algo ela esconde

Pensa consigo mesmo, mas agora era hora de se concentrar e esperar caso eles precisem de ajuda.

Se a força dela for igual a sua confiança então não precisarei suar ou mover um musculo.

Pensa em seguida sorri sarcasticamente quieto sentado perto da entrada do templo.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Aditi Mittal
Admin
Maria Aditi Mittal


Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/01/2010

A Grande Missão! Caçada a General Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Missão! Caçada a General Maria!   A Grande Missão! Caçada a General Maria! Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 9:04 pm

Ainslie e Shiro seguiram na direção indicada, deixando Haqin sozinho.Logo sente-se um tremor de terra, leve, e faz-se uma explosão atrás do templo, muita fumaça e possas saindo correndo.Outra explosão, e o chão treme outra vez, uma multidão sai correndo e gritando do templo na mais plena histeria.
Ir para o topo Ir para baixo
Haqin

Haqin


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/01/2010

A Grande Missão! Caçada a General Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Missão! Caçada a General Maria!   A Grande Missão! Caçada a General Maria! Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 9:17 pm

Ao ouvir a explosão e um tremor, vendo pessoas correndo, Haqin sai correndo na direção do barulho da explosão ver o q é. Comos air correndo acaba evitando ser pisoteado pelas pessoas que correm em panico na entrada.

Ele dá a volta no templo até chegar na parte de tras do templo.

Mas o q esta acontencedo?

Ele tenta sentir ou ver algo que se pareça com akumas, logo ele se lembra da explosão que matou sua familia e pensa consigo.

Não vou deixar mais aquilo acontecer.

E corre em disparada
Ir para o topo Ir para baixo
Ainslie Flamel

Ainslie Flamel


Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/01/2010

A Grande Missão! Caçada a General Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Missão! Caçada a General Maria!   A Grande Missão! Caçada a General Maria! Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 9:24 pm

A ruiva ouve o barulho da explosão, virando-se prontamente como um felino.
Observando o alarde e as pessoas correndo, ela rosna:


- Que por...?

Mais do que depressa, começa a contornar o templo em direção das explosões, as pernas ágeis e velozes. Aquilo lhe cheirava insuportável e indubtívelmente á akuma. Chega na parte de trás da construção rapidamente, já em posição de ataque, a ponta das ataduras presa entre os lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiro Shiro

Tsukiro Shiro


Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/01/2010

A Grande Missão! Caçada a General Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Missão! Caçada a General Maria!   A Grande Missão! Caçada a General Maria! Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 1:47 pm

Uma pausa no andar, os ouvidos aguçados escutando cada grito, uma maldita explosão seguida de um leve tremor, era a única alternativa que ele encontrava para tudo aquilo, um ataque akuma, apenas murmurou irritado.

- Kuso...

Tsukiro torna os olhos em direção da explosão, sua inocência já começava a gerar energia, sacando as adagas para disfarçar sua real habilidades, Shiro corria de forma surpreendente, logo alcançando Ainslie e chegando aos fundos do Templo, procurava lá rastros de algum inimigo, sua aura branca rodeando-o e também às suas adagas, as quais todos pensavam ser a fonte de suas habilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Grande Missão! Caçada a General Maria! Empty
MensagemAssunto: Re: A Grande Missão! Caçada a General Maria!   A Grande Missão! Caçada a General Maria! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Grande Missão! Caçada a General Maria!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Maria Aditi Mittal - General Exorcista
» Missão - Gary [Inglaterra]
» Ainslie Soi Fong - Primeira Missão [CLOSED]
» Kimmy (golem) - NPC - Maria Aditi Mittal
» Hani (Crow) - NPC - Maria Aditi Mittal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Senkai Gakure - Hidden World - RPG :: Cenários :: D. Gray-Man :: Locais :: Ásia-
Ir para: