Senkai Gakure - Hidden World - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O lugar onde apenas os melhores irão prevalecer desperta, o Mundo Oculto onde você testará seus limites está diante de você!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Conde Edmond Dantes - NPC - Aleister Crowley

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cardeal Aleister

Cardeal Aleister


Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/03/2010

Conde Edmond Dantes - NPC - Aleister Crowley Empty
MensagemAssunto: Conde Edmond Dantes - NPC - Aleister Crowley   Conde Edmond Dantes - NPC - Aleister Crowley Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 4:36 pm

Dados do Jogador

Nome: Jessica

Idade: 19 anos

Nacionalidade: Brasileira

Sexo: Feminino


Dados do Personagem

Conde Edmond Dantes - NPC - Aleister Crowley 1872053

Nome: Ninguém sabe ao certo, mas ele se apresenta como Conde Dantes.

Apelidos: "D", sendo, Aleister Crowley VII, o único a se atrever chamá-lo de tal forma.

Idade: Desconhecida.

Nacionalidade: Francesa.

Organização: Iscariot.

Raça: Humano Sobrenatural/???

Sexo: Masculino

Aparência: Sendo um dos aspectos mais curiosos sobre o conde, ele se assemelha a um gentleman do século 19, de estatura notável, sempre vestido em roupas aristocráticas. Tem longos cabelos cacheados de um azul escuro e opaco, a pele cadavericamente azul-clara, orelhas e dentes pontiagudos. Suas íris são bicolores, sendo uma verde, a outra vermelha. Quando se enfurece, aparecem cicatrizes de luz violeta do formato de olhos em sua testa e mãos.

Personalidade: Um homem misterioso, vaidoso e sedutor, um típico Don Juan. É muito polido e educado, a ponto de fazer a qualquer um esquecer-se de sua aparência de fato "dantesca", mas é dono de uma personalidade forte e polêmica ao mesmo temp. É traiçoeiro, vingativo e adora pegar as pessoas por seu ponto fraco. Costuma transparecer muito suas emoções de forma explosiva e cativante, especialmente no que diz respeito de Aleister, com quem tem uma amizade íntima a ponto de ser contestável. Tem uma obsessão por venenos, sendo a sua maneira favorita de interceptar adversários.

História: Pouquíssimo se sabe sobre o passado dele, sendo, sua história, até envolvida em uma certa mística. Dizem as más línguas que ele era um conde e libertino da nobreza francesa que morreu envenenado pelo seu melhor amigo por causa da rivalidade de ambos em conquistar o coração de uma mulher, mas que seu desejo de vingança ao morrer era tão intenso que não lhe permitiu que partisse deste mundo, o tranformando num morto-vivo e que, mesmo após ter realizado sua vingança, seu setimento de ódio, injustiça e rancor manteve sua essência vital. Outros falam que ele era uma pessoa tão amargurada que, depois de morrer, nem os céus nem o inferno o desejaram, então ficando preso entre os dois planos celestiais.

O que se sabe é que, no interior da França, havia um castelo dito como "almaldiçoado". Os homens e mulehres mais belos daquela cidade desapareciam e reapareciam completamente amnéticos ou com um comportamente extremamente estranho, oposto à seu caráter anterior, geralmente tornando-se promíscuos e bon-vivants. O pequeno Cardeal Aleister foi mandado por Enrico Maxwell, que ainda estava no comando da Iscariot, para investigar os estranhos acontecimentos que ali ocorriam. Levando consigo dois paladinos e com a ordem de erradicar a existência de qualquer midian ou ser maligno que ali residisse, eles invadiram o castelo e encontraram um mistério inimaginável: um ser que se apresentava como sendo um Conde, e que tinha um fortíssimo poder de manipulação mental sobre aqueles que o fitavam por muito tempo. Logo, os agentes que acompanhavam o futuro líder estavam sob o comando dele, como marionetes. Sem escapatória, Aleister se viu obrigado a usar seu olho amaldiçoado para peitar o poder daquele ser sobrenatural.

Uma batalha em um plano psíquico se iniciou.
O simples uso daqueles poderes matou os dois paladinos que acompanhavam o garoto. As estruturas do local eram abaladas, forças iguais que se chocavam intensamente. Depois de horas naquele confronto, ambos entraram em colapso por exaustão, tendo um black-out. Passaram-se não se sabe quanto tempo, mas o Conde acordou, acorrentado na masmorra do próprio castelo. Ele contestou o porquê de Aleister Crowley não tê-lo matado, ao que o garoto apenas respondeu: "Qual a graça de apunhalá-lo enquanto dorme?".

Impressionado e entretido com o atrevimento e senso de justiça daquele garoto tão pequenino, curioso para saber o porquê dele deter um poder tão grande como detinha e entediado com a própria realidade em que vivia, o Conde se ofereceu a serví-lo fielmente, desde que o "garoto" deixasse-o explorar "O Ser Fascinante e Misterioso" que Aleister era. Ambas as partes interessadas e consentindo com o trato, os dois firmaram uma espécie de "pacto", ligando suas mentes e almas através de um anel negro que o estranho homem lhe ofereceu. Psiquicamente eram um só.

Desde então,o Conde Dantes sempre está literalmente escondido na sombras que acompanham Aleister Crowley, produzindo anéis negros para que este firme contrato com outros seres e aumente seu poder, montando um espetáculo ainda mais interessante aos olhos do Conde. Um ser que assiste de camarote enquanto os céus chamejam.

Outro: - É pansexual. Costuma se envolver com muitas pessoas ao mesmo tempo e descartá-las com facilidade.

- Bebe demais, especialmente vinho. Quando fica bêbado, tende a cantar pout-porris e canções românticas francesas sem parar.

- Adora mexer com Aleister Crowley VII. Da forma menos inocente possível.

- Por mais que seja fiel à Iscariot e preste serviços ao Vaticano, é odiado por pelo menos 90% do corpo eclesiástico.

- Adora tocar violino, e, com tom de zombaria, seu violino favorito se chama Aleister.
Spoiler:

Armas: Não gosta de lutar corpo-a-corpo, mas tem agulhas, lâminas e objetos envenenados escondidos em suas vestes, usando-as para interceptar quem entrar em seu caminho.

Habilidade: A principal delas é seu controle mental. Também tem pontaria certeira, furtividade, intangibilidade em objetos inanimados, miscigenação com sombras e regeneração.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Conde Edmond Dantes - NPC - Aleister Crowley
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha do Cardeal Aleister Crowley VII
» Conde do Milênio - Noé
» Esconderijo - Conde do Milênio [Japão]
» Asas em Chamas, Olhos de um Demônio [Yasaru & Conde]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Senkai Gakure - Hidden World - RPG :: Cenários :: Hellsing :: Inscrições :: Fichas Aceitas-
Ir para: