Senkai Gakure - Hidden World - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O lugar onde apenas os melhores irão prevalecer desperta, o Mundo Oculto onde você testará seus limites está diante de você!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Extras dos Personagens

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sir Madeleine V. Hellsing

Sir Madeleine V. Hellsing


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/03/2010

Extras dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Extras dos Personagens   Extras dos Personagens Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 9:35 pm

Um local para escrever histórias aparte sobre seu personagem, coisas nas quais outros personagens do forum não estejam envolvidos, coisas do passado deles e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Madeleine V. Hellsing

Sir Madeleine V. Hellsing


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/03/2010

Extras dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Extras dos Personagens   Extras dos Personagens Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 7:43 pm

Vão, ignorem esta parte como a família ignora um velho moribundo morrendo de cancer de pulmão...

---

Do you remember when we met?
You told me this gets harder.


Estava tudo escuro, amadrugada já passava e logo o sol voltaria a nascer, ainda assim uma figura solitária se misturava a escuridão.A única mulher na Inglaterra que não era uma filha da noite e ainda assim não tinha razão para teme-la já estava acostumada a sua companheira de vigilia - a insônia - e agora velava um imenso par de portas diante de siO mesmo par de portas que ela velara durante anos de sua infância, tentada pela curiosidade de abri-las, mas ordens são ordens.As pesadas portas de metal estavam tão fortemente trancadas que parecia que aquele quarto guardava a Caixa de Pandora.

E de certa forma era.Mas Madeleine não era estúpida como a jovem para abrir aquilo.

Apesar da curiosidade atacar ela não iria se deixar levar, e era nesses momentos que ela atacava com toda a força - quando Madeleine se sentia só. Ela tinha muita culpa nisso, por se deixar levar, se dar ao luxo de se aproximar das pessoas mesmo sabendo o trabalho que tinha, e o que ele incluia, era culpa dela.

Well it did.

"Querida Mãe,"- ela deveria começar se fosse escrever uma carta, our Integra cairia melhor? -" tudo contra o que você lutou parece querer voltar e me atacar, os nazistas loucos, os católicos idiotas, e por aí vai.Como fazer?Coisas ruins aconteceram e eu sinto um certo pânico.É um sentimento que eu ainda não entendo, mas soube que deveria ser algo assim.Respirar fica difícil e meu peito dói, eu tomei decisões erradas e agora tenho que viver com isso.Mas quanto mais eu luto pior as coisas ficam.Eu fui salva da morte por diversas vezes, mas para que?Talvez eu seja a guardiã que o mundo precisa, mas e o guardião que eu preciso?Quem guarda os guardiões?Odeio admitir isso mas também preciso dessa proteção.O mundo é muito injusto com aqueles que mais trabalham por ele.

As vezes, quando o pânico surge, eu queria abrir aquelas portas.Ver se ele vai realmente acordar, resolver todos os meu problemas, pelomenos por agora.Queria ve-lo, saber como ele é, quem ele é."

Been holding on forever.

Coisas ruins acontecem, primeiro você perde a inocência, depois os pais, e daí vem as outras perdas, é a ordem natural das coisas.O universo nunca tende para o equilíbrio, sempre para a desordem, mas esse é o equilíbrio do universo, e sempre haverá uma chance maior de algo ruim acontecer do que algo bom.

Mas sobreviver a isso tudo era difícil.Ela sobrevivera a ataques, um mercenário em especial estava em sua memória, uma cobaia louca, ataques e ghousl/vampiros/freaks/etc, e até a coisas mais horríveis.Mas de que valia viver?Talvez apenas pelos trabalhos não terminados e pelas perguntas não respondidas, mas era impossível de saber.

Promise me that when I am gone you will kill my enemies.

Mas ela tinha continuar, não tinha?Se não por si mesma, pelo menos por todos que deram e querem dar suas vidas pela dela.Pelas perguntas sem resposta.Pelos trabalhos a serem terminados.Para matar os inimigos da família e da rainha.Pela Inlgaterra e por todo o sangue derramado.Por tudo.

Desistir não era uma opção.

Mesmo se seu corpo se tornasse uma casca vazia, sem o núcleo, a carne morta iria continuar, nos instintos, sua motivação poderia morrer, as a promessa - e a Hellsing - não.Por isso desistir não era uma opção, por mais que parecesse tentador.Mas tudo era tentador, a idéia da noite e de seus filhos, a imagem de cavaleiros reais matando monstros e salvando pessoas, tudo naquela vida era fascinante, mas só se você olhasse por através do espelho.Não de dentro dele.

The damage you've inflicted.
Temporary wounds.
I'm coming back from the dead.
A I'll take you home with me.
I'm taking back the life you stole.
We never got this far.


As coisas de dentro do espelho sempre pareciam piores. Vidas viradas para os lados errados, caminhos errados e incorrigíveis, eternamente virados ao contrário.Desse lado do espelho, reflexos como as sombras passam, apenas esperando o momento onde suas formas reais se afastarão do espelho e eles vão sumir completamente.Essa é a sina daqueles que vivem dentro do espelho.

Sombras distorcidas, para sempre machucando aqueles que amamos.Para sempre solitários, por matar, por trucidar, por destruir aqueles que nos são importantes, por nos afastar de tudo e de todos em nossos espelhos separados.Nossos corações ocos nos maltratam e aos outros, sonhos destruídos diante da morte que nós infligimos.

A vida nunca foi tão cruel.

Ela não foi tão cruel quando uma menina velava curiosa as portas que guardavam algo (alguém) que fora parte de sua vida e um dia seria denovo, mas que agora dormia lá.Nào fora tão cruel quando uma jovem foi atacada por um mercenário, indefesa e sem chances, sobrevivendo na sua sorte.Nem quando um jovem louco e enfurecido atacou a todos ao redor e colocou em risco a vida da moça que foia única capaz de para-lo.Nem mesmo diante a morte da mãe e o peso jogado nas costas de tão doce jovem.

Mas aquela cena, aquela única cena, piorara os sentimentos já confusos dela.O sangue e as tripas, os orifícios provocados pelas armas dela própia.Era demais para si mesma.Por que a morte não vinha simplesmente leva-la embora?

Por que ele não havia simplesmente tomado-a consigo?

This helps me think all through the night.
Bright lights that won't kill me now.
Or tell me how.
Just you and I your starless eyes remains.
Hip hip hooray for me.


Ela havia matado ele.E era isso que a mantinha de pé, acordada noite a dentro.A culpa a mantinha viva, os olhares na noite não a matariam, não enquanto ela se torturasse por dentro.Ela o deixara morrer e o matara depois.A culpa gélida se misturava ao frio da noite sem estrelas ou lua dentro dos calabouços da mansão Hellsing.

Era só ela, o silêncio e a escuridão.Coberta de preto dos pés a cabeça a jovem não era nada mais do que uma das sombras a circularem o lugar.Era fria, pálida, insensível e até mesmo quase morta.Todos os sentimentos delicadamente retirados dela com precisão cirúrgica, só sobrava a dormência dentro de seu peito culpado.Olhos sem brilho, assim como os dele apenas uma sombra na escuridão.

O que aquele preso ali iria dizer?O que ele iria pensar?A curiosidade a mantinha atenta.

You talk to me.
But would you kill me in my sleep?
Lay still like the dead.
From the razor to the rosary.
We could lose orselves and paint these walls in pitchfork red.
I'll avenge my ghost with every breath I take.


As vezes ela sonhava, ele estava lá, com ela, falava com ela, eles conversavam, mas ela sempre acordava, e a dor vinha com total força, era a culpa, o remorso.Por que ele não a tomara?Por que a culpa não podia matar?Por que ela simplesmente não morria?Nem mesmo corage, para arrancar os pulsos e com eles a dor.Levar tudo embora, dor, culpa, consciencia, remorso, tudo.Mas nem isso ela conseguia fazer.Era inútil.

Mas agora não podia parar,, a roda viva era invencível.Mas ela não seria a marionete, usaria a roda para si, vingaria sua dor cravando as estacas, iria vinga-lo com sangue.Até o seu último dia.

Sangue se paga com sangue.

I'm coming back from the dead.And I'll take you home with me.I'm taking back the life you stole.
This hole you put me in...
Wasn't deep enough and I'm climbing out right now.
You're running out of places.
To hide from me.


Amargurada e triste ela sobreviveu, renasceu de suas cinzas como a Fenix.Ela queria morrer para estar com ele, queria poder devolve-lo o que ela lhe roubou.O que esse mundo o tirou.Mas não podia.Por isso ela se jogava no rio imundo da vingança, sangue pagaria sangue.

Ninguém iria se livrar dela, sua dor, culpa e desejo de vingança a tornariam virtualmente invencível.Ninguém tinha mais força de vontade do que ela.Nem a morte poderia a parar.Ele disimaria aquelas criaturas podres da terra, todos eles, seus inimigos poderiam tentar, mas nimguém escaparia de sua força inigualável.

When you go, just know that I'll remember you.
If living was the hardest part, we'll one day be together.


Mas tudo isso escondia uma boneca quebrada, porcelana suja de sangue, triste e amarga.Ela queria morrer, mas nem na morte a dor a deixaria, pois a lembrança dele a acompanharia.

Mas talvez eles se encontrassem e pudessem estar juntos denovo.

And in the end we'll fall apart, just as the leaves change in color.


Mas ela já não temia mais a vida.Nem a morte.

And then I will be with you, I'll be there one last time now.

Pois ela sabia que ele estava com ela em cada passo.Ele estaria no desejo de servir e proteger daquele que descansava no outro lado da porta.Assim como nos passos daqueles que a amavam, ele estaria lá.Enquanto eles se aproximavam.

When you go, just know that I'll remember you.

E a levavam dali.A levavam para as luzes, e devolta para o mundo.Mas ela não temia mais.Pois ele havia prometido de nunca esquece-la.E ela a ele.

I've lost my fear of falling...

Ela já não temia mais desabar ao caminha na solidão.Pois ela sabia que ele sempre estaria com ela.

...I'll be with you.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Extras dos Personagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Characters Extras (extras dos personagens)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Senkai Gakure - Hidden World - RPG :: Cenários :: Hellsing :: Extras-
Ir para: