Senkai Gakure - Hidden World - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O lugar onde apenas os melhores irão prevalecer desperta, o Mundo Oculto onde você testará seus limites está diante de você!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 AVISO A TODOS.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maria Aditi Mittal
Admin
Maria Aditi Mittal


Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/01/2010

AVISO A TODOS. Empty
MensagemAssunto: AVISO A TODOS.   AVISO A TODOS. Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 12:54 am

Bom gente, to aqui pra avisar que por um preíodo indeterminado de tempo eu vou ficar sem participar do forum.Eu ando com certos problemas e até poder resolver tudo e também sair da maldita crise criativa que os acompanha eu vou ter de deixar de lado minhas funções aqui.Então Maria e Anabelle não serão muito vistas (se alguém for deverá ser a Maria).

Quanto a missão, eu vou resolver com o Saru como vai ser. Realmente, mil desculpas, sei que não deveria 'punir' o forum, os jogadores que tavam sendo selecionados a dedo e o RP mas eu realmente não estou em condições, espero que entendam, mais uma vez, mil desculpas.Obrigada.

Bye, e até.
Ir para o topo Ir para baixo
 
AVISO A TODOS.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Senkai Gakure - Hidden World - RPG :: Área Off :: Flood-
Ir para: