Senkai Gakure - Hidden World - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O lugar onde apenas os melhores irão prevalecer desperta, o Mundo Oculto onde você testará seus limites está diante de você!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ficha de Keita

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Keita Monaro

Keita Monaro


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ficha de Keita Empty
MensagemAssunto: Ficha de Keita   Ficha de Keita Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 10:20 pm

Dados do Jogador

Nome: Lucas Matos

Idade: 14

Nacionalidade: Brasileiro

Sexo: Masculino




Dados do Personagem

Nome: Keita Monaro

Apelidos: Kei-chan para íntimos.

Idade: 14 Idade Aparente: 14

Nacionalidade: Japão

Raça: Humano/ Noé

Sexo: Masculino

Aparência: Ruivo de cabelos levemente espetados, altura normal para sua idade, olhos castanhos claros.

Personalidade: Tímido, obediente porém esforçado e pessimista, tem em seu pensamento um outro dele como se fosse um dupla personalidade pessimista.

História: Keita é um dos descendentes de Noé que nasceu no japão, criado por sua familia, cresceu e aprendeu a obedecer o conde do milênio como se este fosse seu mestre ou superior, durante sua infância inocente Keita foi muito ligado a toda sua familia, mesmo com os desentendimentos entre eles. Foi crescendo e descobriu que o mundo não era um mar de rosas, exorcistas que tinham como objetivo eliminar sua familia. Keita cresceu mais treinando para proteger sua familia, porem sua parte pessimista nao o deixara evoluir muito, sua personalidade timida e reservada, fez com que ele não conseguisse manter um relacionamento com outras pessoas, seu maior medo é ser descartado pelas pessoas, para equilibrar sua mente Keita se esforça para dar o melhor de si, seu esfoço e vontade de acabar com sua timidez acabaram virando um objetivo.
Outra de suas metas é derrotar o maior numero possivel de exorcistas, para que os planos de sua familia sejam preservados, mas desde pequeno Keita se mostrou piedoso com os outros, sua personalidade fragil causou polemica na familia, alguns de seus parentes achavam que Keita era imprestavel por causa de sua bondade e piedade, quando começou a treinar sua familia botou em duvida seus resultados em batalha, Keita já se preocupava em mostrar que podia ser útil, então alguns parentes seus deram uma tarefa, que Keita matasse um exorcista que tinham acabado de capturar, Kieta não o fez e sua moral e popularidade na familia que já eram baixos, foram reduzidos a quase nada, depois disso tenta deixar de lado sua piedade para não envergonhar a si mesmo e a sua familia denovo.

Outro: ----------


Habilidade:

Noé - Poderes (Não possui poder inicialmente)

Nome: Explosive Cross

Descrição: O usuário faz um duplo movimento no ar e dispara uma cruz de energia em linha reta, então a cruz cresce se espalha e explode onde quer que toque.

Equipamento: 2 Pistolas Semi-Automaticas Calibre 32

ATENÇÃO!PARA OS NOÉS!VOCÊ DEVE ESCOLHER UM DO 'TIPOS' DE NOÉS CITADOS NO ANIME/MANGÁ, 4 JÁ FORAM TOMADOS, RESTAM 10. OS TIPOS SERÃO CITADOS A SEGUIR, OS RISCADOS SÃO AQUELES QUE JÁ FORAM TOMADOS E NÃO PODEM SER ESCOLHIDOS:


Mercym - Sétimo discípulo, represnta a "Piedade" de Noé.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Aditi Mittal
Admin
Maria Aditi Mittal


Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/01/2010

Ficha de Keita Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Keita   Ficha de Keita Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 11:55 pm

Okay, aqui começa algo longo e cansativo.Vamos as falhas:

1 - Avatar DEVE corresponder a imagem do personagem.Leia bem, DEVE, não me entenda mal mas...

2 - Aparência. Descreva melhor a aparência. Dica: estilo, maneira de se vestir, modo de falar, de antar, de agir, cores favoritas, expressões usuais...Tudo isso pode te ajudar nesse quisito.Eu to até sendo boazinha colocando essas coisas aqui pra ajudar.Melhore isso, ao menos 4 linhas.

3 - Personalidade. Também tem que ser melhor descrita.Está MUITO PEQUENA.Nimguém é tão simples assim.Pessoas são complexas, não importa se é Noé ou Exorcista, tem sempre uma complexidade na personalidade.Pode colocar gostos, coisas que odeia, modo de se comportar com família, amigos, sozinho, com estranhos...Desejos, afeições, medos, arrependimentos, esperanças e mais um catatal de coisas.Isso também DEVE ser melhorado MUITO.Ou é um não direto.

4 - História.

_ 4.1 - NIMGUÉM NASCE NOÉ.

_ 4.2 - HISTÓRIA MUITO PEQUENA, SIMPLES E SEM ALGO VERDADEIRO.FANTASIOSA ATÉ (mesmo para um rpg de fantasia).

_ 4.3 - Eu vi a mesma coisa escrita repeditas vezes, e nenhuma explicação que servisse para nada, sorry.Precisa realmente mudar isso, sério.Melhorar muito.Demore, pense, repense, quebre a cabeça, leia outras fichas, leia nossos RPs, se inspire e crie algo ao nível de um forum de RP literário (oh, esse eh um forum desses?!What a surprise!).Escreva algo melhor que isso.BEM melhor.Também é algo que se não for melhorado será um não direto.

- Totalidade: Curto, você tem que trabalhar mais nisso.


Não leve para o lado pessoal (ou leve, a decisão é sua), mas é algo que eu tenho que fazer.Tudo que disse aqui é a mais pura verdade, e se não for melhorado vai acabar te fazendo receber um não bem grande.

Então, melhore isso e volte quando tiver feito algo melhor.Bye.

Ass:

Mah, sua querida admin e
demônio matadora de Noobs.
Ir para o topo Ir para baixo
Keita Monaro

Keita Monaro


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ficha de Keita Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Keita   Ficha de Keita Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 3:18 pm

eh pq nao botei a imagem do avatar eu trokei de ultima hora quando ia fazendo a ficha.

sou péssimo escrevendo texto, eu sou preguiçoso pra fazer ficha.

e por mais estranho que pareça eu soh li até o manga 20 de DGM =/ e noé comessa a apareçer no manga 19, nao sei muita coisa, fiz um ficha como se fosse pra exorcista.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Aditi Mittal
Admin
Maria Aditi Mittal


Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/01/2010

Ficha de Keita Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Keita   Ficha de Keita Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 6:05 pm

Não quero desculpas, quero uma correção dos seus erros.E se não conhece a hisória, pesquise.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Keita Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Keita   Ficha de Keita Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Keita
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Senkai Gakure - Hidden World - RPG :: Cenários :: D. Gray-Man :: Inscrições :: Fichas em Espera-
Ir para: