Senkai Gakure - Hidden World - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O lugar onde apenas os melhores irão prevalecer desperta, o Mundo Oculto onde você testará seus limites está diante de você!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O Passado da Ordem - A Origem dos Generais (Parte 2)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maria Aditi Mittal
Admin
Maria Aditi Mittal


Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/01/2010

O Passado da Ordem - A Origem dos Generais (Parte 2) Empty
MensagemAssunto: O Passado da Ordem - A Origem dos Generais (Parte 2)   O Passado da Ordem - A Origem dos Generais (Parte 2) Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 4:58 pm

Agora ela já andava, se movia e falava.Tinha mais força, as cicatrizes permaneciam mas doiam menos.Sua cabeça também doía menos, seu corpo estava menos dormente.Os pesadelos apareciam menos.Já havia se passado alguns meses desde que ela vira o Asura, Leverrier, pela última vez.Não o veria denovo por um tempo, ele não se misturava com a 'ralé'.Eramos só poeira nos pés dele, para ele, não tinhamos ne direito de passar no mesmo corredor.

Estava livre das bolsas de sangue e caminhando, só um dos momentos antes que tudo voltasse.O treinamento ficaria pior, as dores recomeçariam, e voltariamos ao ciclo sem fim.Uma roda viva de terror e sangue que numca iria terminar.Mas no momento, estava na 'bonansa', logo viria a tempestade.Mas não era necessário pensar nisso agora.Por isso se afogava num mundo fictício, o mundo dos livros.No momento ela se embrenhara em 'Mil e Uma Noites', as histórias interminaveis podiam faze-la esquecer, mesmo que por um segundo, o mundo de horrores em que vivia.

Não mais vestia a camisola preta, agora usava um vestido roxo com mangas longas, seus cabelos estavam penteados porém soltos.Já não parecia mais um animal que acabara de fugir do caçador, parecia uma pessoa, mesmo que só na aparência.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroshi Yasaru
Admin
Kuroshi Yasaru


Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/01/2010

O Passado da Ordem - A Origem dos Generais (Parte 2) Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado da Ordem - A Origem dos Generais (Parte 2)   O Passado da Ordem - A Origem dos Generais (Parte 2) Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 6:07 pm

A situação tinha enfim esfriado desde que enfrentei Leverrier, passei a executar seguidas missões pela Ordem, todas com êxito. Também pudera, muito antes eu matava akumas compulsivamente dia e noite, executar aquele tipo de missão em nada comparava-se.

Isso não mudava nem um pouco o tratamento dado pelos outros membros auxiliares da Ordem, raros eram aqueles que chegavam a dizer bom-dia, embora alguns fizessem por mera educação ou por temer alguma má reação minha. Mas nada disso importava, meu objetivo aos poucos seria cumprido, salvar as almas daqueles que se perderam e vingar-me daqueles que destruiram minha vida.

Bom, não naquele dia. Fui notificado de que não era necessário cumprir missões por um leve período de tempo, minha inocência seria estudada e posteriormente minha sincronização seria testada. Como agora tinha tanto tempo vago, não sabia nem ao certo o que fazer, fui à sala de treinamento onde não achei nada que me interessasse, minhas habilidades já estavam treinadas ao máximo, eu não prescisava daquilo.

Acabei por me lembrar dos ensinamentos do meu pai, e o despertar pelo prazer em conhecer as culturas de meus ancestrais, retalhadores não prescisam de cultura, mas eu já havia deixado de ser um há algum tempo, era agora um exorcista. Me dirigi à biblioteca e passei a procurar nos artigos de História algo relacionado ao meu país, peguei um livro sobre mitologia e lendas japonesas e caminhei pelo corredor, e a avistei novamente.

Estava com certeza diferente, usava um vestido que tampava aos ferimentos, graças às longas mangas, o cabelo estava solto como antes, mas penteado e belo, parecia um tanto quieta e calma, apenas lendo para desligar-se de tudo que lhe acontecia, com receio me aproximei, ainda portando o livro em uma das mãos.

Aparentemente não tinha me visto ou evitava mostrar que viu, por um momento virou as costas, já perto dela, apenas disse o que restava para nos conhecesse-mos.


- Você.. ainda não disse seu nome...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Aditi Mittal
Admin
Maria Aditi Mittal


Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/01/2010

O Passado da Ordem - A Origem dos Generais (Parte 2) Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado da Ordem - A Origem dos Generais (Parte 2)   O Passado da Ordem - A Origem dos Generais (Parte 2) Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 7:16 pm

Ela escutou uma voz, mas não via quem era.Sua reação no momento foi a mais instintiva e não pensada o possível.Virou-se, rápida como um raio e se pos em posição de luta, punhos fechados de frente ao queixo, como se preparada para abeter um inimigo que vinha em sua direção.Não era a melhor lutadora, mas depois de anos daquele treinamento intensivo aquilo se tornou parte de seus instintos.

Foi só então que viu a pessoa.Reconheceu a voz e parou para pensar nas palavras.Desceu os braços para os lados do corpo, descansando um pouco.Ela mecheu os olhos, rápidos movimentos, e então voltou a olhar para ele.Os mesmo olhos vazios e sem esperança, mas agora eles o olhavam, diretamente.Perfurando, atravessando a alma, cortando como adagas nas profundesas do ser.Assustadores olhos vazios e sem vidas, lãminas que não refletiam nada.

- Maria...Maria Aditi Mittal.

Ela então voltou a sentar-se na sua cadeira, levando uma das mãos ao livro.Correndo seus olhos pelas páginas, mas ainda atenta a presença perto de si.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroshi Yasaru
Admin
Kuroshi Yasaru


Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/01/2010

O Passado da Ordem - A Origem dos Generais (Parte 2) Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado da Ordem - A Origem dos Generais (Parte 2)   O Passado da Ordem - A Origem dos Generais (Parte 2) Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 8:02 pm

A primeiro momento eu sorri com a reação instintiva que ela teve, aparentemente não estava mais tão frágil como antes, da vez em que nos conhecemos, ela seria incapaz de um reflexo desse tipo, mas aos poucos o meu sorriso desapareceu, apesar de ter mudado um pouco em aparência e parecer estar levemente mais saudável, seus olhos continuavam tristes e vazios, da mesma forma que estavam quando os vi da primeira vez, dessa vez porém, encaravam-me diretamente, da mesma forma que eu olhava fixamente aos seus olhos. Mal ouvi seu nome, na verdade mal prestei atenção em ouví-lo, mas consegui entender e memorizar as palavras dela.

Ela se virou e voltou a ler, durante isso eu cheguei a estender o braço para tocar a seu ombro, mas o recolhi logo que ela voltou a ler, não queria incomodá-la, sendo que ainda não sabia se ela ainda guardava rancor contra mim depois de tudo. Já virava-me para sair, evitar conflito era o melhor a fazer, porém cheguei a fazer uma segunda pergunta, me lembrando da última vez que nos vimos.


- Ah.. Maria, o que são.. "Devas" e "Asuras"?

Perguntei meio incerto das palavras que usei, mas realmente não sabia do que se tratava, apesar de ter entendido o que ela quis me dizer com aquela frase, ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Aditi Mittal
Admin
Maria Aditi Mittal


Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/01/2010

O Passado da Ordem - A Origem dos Generais (Parte 2) Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado da Ordem - A Origem dos Generais (Parte 2)   O Passado da Ordem - A Origem dos Generais (Parte 2) Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 1:18 pm

Ela virou o rosto para ele em um movimento brusco e rápido, as mãos ainda no livro.Naquele momento ela mal lembrava o que falara, e falara aquilo como num instinto, não pensava se ele entenderia ou não, nem mesmo pensara nas palavras.Ela então levou os olhos ao chão, como explicar aquilo...

- Deva, divindades, seres divinos...Asuras, antideuses, aqueles que lutam com Devas.Esses dois tipos estão sempre em batalha, se encontram-se, lutam.

Ela voltou seu olhar ao livro, repensando todos os acontecimentos dos meses passados, e voltou a falar, dessa vez em um tom mais baixo.

- São coisas da cultura indiana.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroshi Yasaru
Admin
Kuroshi Yasaru


Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/01/2010

O Passado da Ordem - A Origem dos Generais (Parte 2) Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado da Ordem - A Origem dos Generais (Parte 2)   O Passado da Ordem - A Origem dos Generais (Parte 2) Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 3:18 pm

Yasaru sorri, mesmo sabendo que ela não veria, senta-se a uma cadeira um pouco próxima e começa a folhear o livro sobre cultura japonesa, notando quanto aos Youkais e aos Deuses, enquanto isso, distraidamente fala em tom meio ingênuo e confiante.

- Da próxima vez o Asura irá cair..

Não vira-se ou nada parecido, mas a altura a que disse aquilo era mais que suficiente para que Maria ouvisse-o, talvez não dasse importância, mas Yasaru pretendia proteger-la e quem mais sofresse graças ao maldito Leverrier. Parecia tranquilo mas percebia que a garota não diria nada, aparentemente tinha dificuldades em confiar nas pessoas e ter contato com elas, não devia ter amigo algum, o que incomodava o rapaz de cabelos azuis. Parecia um assunto incômodo, mas ele prescisava saber pelo que estava lutando e o motivo disso.


- Maria...

Deu uma leve pausa, com receio de continuar, mas após um suspiro e virando-se para ela, continuou falando.


- O que Leverrier fez a você? O que são aqueles médicos? Por quê eu quase nunca te vejo na Ordem? Você está quase sempre naquela sala.. de onde falhei em tentar te livrar...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Aditi Mittal
Admin
Maria Aditi Mittal


Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/01/2010

O Passado da Ordem - A Origem dos Generais (Parte 2) Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado da Ordem - A Origem dos Generais (Parte 2)   O Passado da Ordem - A Origem dos Generais (Parte 2) Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 5:35 pm

- Você não é Shiva para falar tal afirmação.

Ela ainda tinha os olhos presos ao livro, apesar de estar bem atenta ao mundo ao seu redor.No pesadelo em que ela vivia era perigoso desviar a atenção mesmo que por um instante.Não são só os Akumas que trazem perigo, a Ordem por si só é perigosa.E ela nem tinha saído em missão ainda.

Ouviu seu nome ser chamado pelo jovem mas continou us a leitura.Podia sentir a hesitação na voz dele, mas não era nada de seu interesse.Até que ele terminou de falar.

- Por que quer saber isso?Isso não é seu assunto.Essa é minha vida.Isso não é para você.Por que quer saber?!

Ela virou-se para ele, havia entrado em um estado completamente defensivo.Era um assunto difícil, feridas internas que doíam e sangrava constantemente.Ela levantara-se da cadeira, batendo as mãos na mesa.Seus olhos voltaram a ter a aparência assustadora, sem vida, o abismo se aprofundando mais ainda, dor, tristeza, medo e ódio.Um ódio tão grande e tão forte que queimava com um fogo alimentado pela dor e pela tristeza da jovem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroshi Yasaru
Admin
Kuroshi Yasaru


Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/01/2010

O Passado da Ordem - A Origem dos Generais (Parte 2) Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado da Ordem - A Origem dos Generais (Parte 2)   O Passado da Ordem - A Origem dos Generais (Parte 2) Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 5:44 pm

Yasaru suspira, sua expressão torna-se mais séria, seu tom de voz mais direto e firme, seus olhos pareciam tentar buscar Maria devolta de sua escuridão, olhando-a diretamente em seus olhos vazios, dois precipícios sem volta para quem caísse neles. Apesar disso o rapaz tentava de todo o modo fazer com que ela deixasse de temer e pudesse confiar em alguém.

- Por que não consigo ficar parado vendo você se escondendo de tudo e todos todo o tempo, está sempre cercada de solidão e tristeza, e eu sei que "eles" são o motivo disso...

Aos poucos ele começa a se aproximar, ainda com receio e dúvidas se podia ou devia, parava em frente a Maria, queria ouví-la diretamente e próxima, não queria que ela o visse como uma ameaça novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Aditi Mittal
Admin
Maria Aditi Mittal


Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/01/2010

O Passado da Ordem - A Origem dos Generais (Parte 2) Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado da Ordem - A Origem dos Generais (Parte 2)   O Passado da Ordem - A Origem dos Generais (Parte 2) Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 6:08 pm

Ela mechia a cabeça de uma lado pro outro, sussurrando frases negativas, muitas em sya língua natal, lágrimas já se encaminhando a seus olhos.Aquele era realmente o assunto mais doloroso, toda esperança e até a consciência de quem ela era fora drenada de si no tempo que passara na Ordem.Trazer essas coisas a superfície era abrir a caixa de Pandora.

- Eu não tenho opção...Não tem opção...Há...Não há...Não há opção....Não tenho, não tenho fuga.É meu destino, meu destino.

Agora as lágrimas já caíam de seus olhos, a expressão de dor e angústia digna de alguém que fora separado de seus entes queridos, e vivia, agora, um tormento inacabável, um pesadelo.Seus braços circulando o própio corpo para então voltar a frente de seu rosto e fazer o mesmo caminho denovo

- Eles me pegaram, eles me troxeram pra cá, eles não vão me deixar escapar, não vão, não vão!...Ele não vai me deixar escapar....O Asura não vai me deixar fugir....Eles não vão me deixar fugir!...Não há esperança...não...não....

Ela não conseguia se expressar, mecher nos motivos daquilo, naquilo como um todo era entrar em um furacão, nem mesmo ela entendia o que realmente estava acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Passado da Ordem - A Origem dos Generais (Parte 2) Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado da Ordem - A Origem dos Generais (Parte 2)   O Passado da Ordem - A Origem dos Generais (Parte 2) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Passado da Ordem - A Origem dos Generais (Parte 2)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Passado da Ordem - A Origem dos Generais (Maria e Yasaru) [FECHADO]
» Torre da Ordem Negra
» Base Principal - Ordem Negra [Local Desconhecido]
» Tsukiro Shiro - Busca pela Ordem Negra [CLOSED]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Senkai Gakure - Hidden World - RPG :: Cenários :: D. Gray-Man :: Extras-
Ir para: