Senkai Gakure - Hidden World - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O lugar onde apenas os melhores irão prevalecer desperta, o Mundo Oculto onde você testará seus limites está diante de você!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sobre o Anime (Contém informações úteis ao RPG)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kuroshi Yasaru
Admin
Kuroshi Yasaru


Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/01/2010

Sobre o Anime (Contém informações úteis ao RPG) Empty
MensagemAssunto: Sobre o Anime (Contém informações úteis ao RPG)   Sobre o Anime (Contém informações úteis ao RPG) Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 8:27 pm

D.Gray-man (ディー・グレイマン Dī.Gurei-man?), de Katsura Hoshino é um mangá de Ficção científica gótica publicado pela Shonen Jump desde 2004.É uma série mensal ainda em andamento e tem, até o momento, cerca de 190 (e contando) capítulos. Há também um omake chamado Reverse, Feito por Kaya Kizaki, que mostra a história dos personagens. O anime veio ao ar em 3 de Outubro de 2006 no Japão, já foi concluído com 103 episódios, mas há previsão já confirmada pela própria autora de que logo hajam mais pois a série não foi totalmente terminada, nem em anime, nem em mangá.

A história, que acontece num final imaginário do século XIX, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Ordem Negra, uma organização formada por membros chamados Exorcistas. A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma.

Exorcistas são pessoas escolhidas por Deus, que têm a habilidade de controlar e usar a Inocência, uma substância divina criada em eras passadas para combater o Conde. É dito que, após a grande inundação, os 109 fragmentos da Inocência foram espalhados pelo mundo. Uma vez que um fragmento da Inocência encontra uma pessoa compatível, pode-se fazer dela uma arma, que é usada pelo usuário na batalha contra o Conde.

Arma Anti - Akuma
Um fragmento pode ser transformado, pelo seu usuário numa arma anti-Akuma. Todos os Exorcistas são equipados com uma arma anti-Akuma (por terem a Innocence). Existem dois tipos de armas anti-Akumas vistas até agora: equipamento e parasita (apesar de haver um momento em qua a Innocence de Lenalee, que é parasita, se comporta 'estranhamente', que se tornou tipo Crystal).

Parasita
O tipo mais raro de arma anti-Akuma. A Innocence entra realmente dentro do corpo do exorcista e desenvolve ali uma arma. Basicamente, um exorcista com uma Inocência parasita se torna uma arma. Tipos parasitas podem também curar a corrosão do vírus das balas dos Akumas, contanto que seja uma infecção interna. Embora a arma transforme certa parte do corpo da pessoa, a Inocência pode aumentar a agilidade e o poder mental da pessoa infectada, o que é mostrado por Allen quando invocou sua arma pela primeira vez, e por Krory quando ativa sua Inocência (para deixar mais alto). Alguns exorcistas do tipo parasita são: Allen Walker, Arystar Krory e Suman Dark.

Tipo Equipamento
O tipo mais comum de Innocence. A innocence é forjada em armas externas que é facilmente adaptada a seus donos. Armas anti-Akuma do tipo equipamento necessitam de muito menos energia para serem usadas, já que estão separadas do corpo do usuário.Alguns exorcistas que usam o tipo equipamento são: Yu Kanda, Lavi, Leenale Lee, e Miranda Lotto.

Tipo Crystal
Até agora, só é conhecida uma desse tipo de Innocence. Esta é a forma evoluída da Innocence do Tipo Equipamento (algo que nunca havia acontecido). Depois de lutar com um Akuma level 4, a Innocence de Lenalee foi revertida em dois pequenos anéis de cristal, um em cada perna, formados pelo seu sangue. Komui explicou que não são parte do corpo, como as do Tipo Parasita, mas reagem as emoções de Lenalee como tal.

Os Akumas são seres criados através de uma mistura de uma maquina, alma e tragédia. Quando uma pessoa amada morre e os vivos continuam lamentando pela sua morte, o Conde do Milênio aparece e pede pela cooperação dessas pessoas para trazer de volta a alma da pessoa amada e coloca-la em um corpo mecânico especial que este criou. Uma vez que um humano trás de volta os ser amados dizendo seus nomes na frente da máquina, o Conde então ordena o corpo mecânico a "vestir" a pele da pessoa que os ressuscitou, matando-os. A alma dentro do Akuma não tem qualquer liberdade, e é obrigada a seguir as ordens do Conde do Milênio por toda a eternidade. Os Akumas são na realidade soldados na guerra da Ordem Negra versus O Conde do Milênio.Apenas Allen pode distinguir entre quem é Akuma e quem é humano usando o poder de seu olho esquerdo amaldiçoado.
Tipos de Akuma

Existem vários níveis de Akumas, os quais são:

• Nível 0:
É o Akuma logo depois de ser criado, quando é só um esqueleto de metal. A alma humana ainda tem certo controle sobre o corpo, mas o Akuma continua seguindo as ordens do Conde. As extremidades dos braços variam de Akuma para Akuma. Os "ossos" não estão conectados de nenhuma maneira, mas ficam relativamente perto da onde eles se conectariam. Não importa a forma não humana que ele vai atingir no nível 2, a única coisa que existe no nível 0 é o esqueleto.

• Nível 1: Consiste em uma criatura de formato esférico flutuante com dúzias de armas que disparam "Blood Bullets". A alma dentro do Akuma Level 1 tem o corpo e as roupas do ser original, entretanto, o rosto fica distorcido e eles possuem com uma corrente em volta do pescoço. Depois de matar uma grande quantidade de pessoas, o Akuma pode evoluir para o Level 2.

• Nível 2: É uma mudança dramática. Eles desenvolvem uma habilidade única e um sentido de si mesmos. Os Akumas Level 2 são capazes de ter inteligência própria e são, na maioria das vezes, independentes, mas eles continuam com uma inquestionável lealdade ao Conde do Milênio e o Clã de Noé. A alma de um Akuma Level 2 parece se tornar mais deteriorada. Essa alma não pode ser identificada e fica em uma posição fetal envolvida da cabeça aos pés com uma faixa. Os Akumas Level 2 vem em todos os formatos e tamanhos (alguns aparecem simplesmente como um gás, fogo, um bobo da corte ou até mesmo como uma carta de baralho) e eles não tem nenhuma aparência em comum. Eles também tem poderes diferentes, como copiar a aparência da pessoa, criar espadas no ar, emitir ondas de sons destrutivas, e criando esferas que absorvem água de qualquer lugar que elas tocam. Após matar pessoas suficiente, eles evoluem para o Level 3.

• Nível 3: Traz, talvez, mudanças mais terríveis do que os outros estágios. O Akuma não mantém sua aparência do Level 2, todos os Akumas Level 3 se torna um bípede chegando de 8 a 9 pés de altura, tem dentes irregulares e afiados, e vestem algo que se parece com uma armadura medieval que cobre a maior parte de seus corpos. Para adicionar isso, eles recebem um incrível poder maciço. Um Akuma Level 3 é facilmente capaz de enfrentar vários exorcistas no combate e geralmente tem uma habilidade extremamente poderosa e também tem sua força,velocidade e defesa muito melhoradas. O primeiro Akuma Level 3 encontrado na série só foi destruído depois de uma luta que quase custou a vida de Rinalee. De acordo com o General Cross Marian, 90% do Japão é constituído desses Akumas.

• Nível 4: A mais extrema forma de um akuma até o momento vista. Tendo a aparência de um estranho e maligno bebê, possui um poder avassalador! Nenhum destes fora antes registrado pela Ordem Negra até sua aparição durante a massiva invasão no Quartel General da instituição. Com isso,a primeira morte registrada de um Akuma nível 4 foi pelas mãos do General Marian Cross.

• Fusão de Akumas: Isso ocorre quando o Conde do Milênio ordena que os Akumas de Level 2 e 3 se unam para matar os Exorcistas, eles se fundem em uma forma totalmente nova e são extremamente altos e todo negro e com um alto índice de defesa, bem superior ao dos outro leveis de akuma (exceto o level4) são muito fortes e o principal ataque deles é um ataque chamado "Star gita giga" que dispara vários raios devastando uma enorme área.

Balas de sangue (Blood Bullet)
A munição dos akumas. As balas contém um vírus corrosivo. As balas feitas de sangue dos Akumas são mortais para humanos que entram em contato com elas, rachando e corroendo o corpo do humano afetado.

Família Noé

A Família Noé são pessoas descendentes diretos de Noé. Eles se aliaram ao Conde por terem de certa forma os mesmo ideais, na verdade isso aconteceu pois todos são reencarnações dos discípulos de Noé.São 14 ao todo, sendo que o 14º que parece que se recusa a juntar-se aos outros. Eles são classificados por tipos onde são esses:

Adam [Conde do Milênio] - Primeiro discípulo de Noé, com a missão de levar o mundo á morte para dar começo um novo Gênesis. Outros 13 noés, contando com o misterioso 14 tem a missão de protegê-lo até que conclua seu objetivo, e se renovam de geração e geração.

Tryde - Segundo discípulo, representa o "Julgamento" de Noé.

Joyd [Tyki Mikk] - Terceiro discípulo, representa o "Prazer" de Noé.

Desires [Sheryl Kamelot] - Quarto discípulo, representa a "Ganância" de Noé.

Wisely - Quinto discípulo, representa a "Sabedoria" de Noé.

Fiddler - Sexto discípulo, representa o "Eclipse" de Noé.

Mercym - Sétimo discípulo, represnta a "Piedade" de Noé.

Wrath [Skin Bolic] - Oitavo discípulo, representa a "Ira" de Noé.

Road - Nona discípula e a primeira a despertar, representa o "Sonho" de Noé.

Bondsu [Jasdero & Debitto] - Décimo e décimo primeiro discípulos, representas os "Laços" de Noé. Sua forma verdadeira é Jasdevi.

Lustlul [Lulubell] - Décimo segundo discípulo, representa a "Luxúria" e a "Forma" de Noé.

Mightra - Décimo terceiro discípulo, representa o "Talento" de Noé

Spoiler:

Conde do Milénio

O conde do Milênio é o principal inimigo da Ordem, ele tem como aliado os Noés e também faz as pessoas acreditarem que podem trazer seu entes queridos de volta a vida assim fazendo os Akumas. O maior trabalho do Conde é pegar o coração, que se trata da "mãe" das inocências. Se o coração for destruido todas as outras Inocências também são destruídas automaticamente, assim não impedindo mais o Conde.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o Anime (Contém informações úteis ao RPG)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Informações Gerais (Mangá/Anime)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Senkai Gakure - Hidden World - RPG :: Cenários :: D. Gray-Man :: Informações-
Ir para: